Fluminense e Betano: empresa é a nova patrocinadora master do clube

Nesta terça-feira (1°), após três anos de espera, o Tricolor revelou o novo patrocinador master do clube. Dessa forma, pelas redes sociais, foi anunciado o acordo entre Fluminense e Betano, uma operadora de jogos on-line da Grécia. Sendo assim, o contrato entre o time e a marca tem a duração de dois anos.

A princípio, o acordo entre o clube e a empresa foi assinado nesta segunda-feira (31). A saber, a marca já estampará a armadura do Fluzão na partida de estreia pela Copa do Brasil. Assim sendo, nesta quarta-feira (2), no Maracanã. No duelo entre o Tricolor e o Red Bull Bragantino.

Portanto, o presidente Mário Bittencourt celebrou a nova parceria entre Fluminense e Betano.

“Sempre afirmamos que a valorização do clube passaria pela chegada de um parceiro que entendesse a grandeza do clube. A Betano vem para somar. Isso mostra que, como tenho repetido, estamos alcançando resultados por uma filosofia de gestão que prioriza a organização, a estabilidade do ambiente e a recuperação de nossas finanças. Estamos no caminho certo, em busca da expansão da nossa marca e teremos um Master que entendeu esse projeto”.

Da mesma forma, Alex Fonseca comemorou a união. Assim, o Country Manager da Betano no Brasil agradeceu ao clube.

“Nós da Betano, com muito orgulho, anunciamos a celebração de contrato de patrocínio com o Fluminense Football Club. Iniciamos aqui uma forte e duradoura união que já nasce cheia de glórias e vitórias mil. Agradecemos aos Tricolores pelo acolhimento. Amanhã, na estreia da Copa do Brasil, quando o time de guerreiros estiver lutando por mais essa taça, a nossa marca já estará na armadura”.

Fluminense e Betano

O Tricolor buscava um patrocínio master há cerca de três anos. Anteriormente, o Fluminense chegou a ter negociações avançadas com a Estadium.bet, outra empresa do ramo de apostas. Contudo, a marca não apresentou as garantias bancárias que o clube solicitou para fechar a contratação.

Lutando pela Libertadores, o clube vem conquistando grandes acordos. Portanto, enfim, o Flu, conseguiu fechar com um novo master. Vale ressaltar que a Betano possui uma enorme presença de patrocínio em todos os mercados em que atua. A empresa tem parcerias com times de futebol da Europa, além de atletas olímpicos vencedores do ouro.

Foto Destaque: Divulgação/Fluminense

Juliana Veiga
Estudante de Jornalismo, carioca, 22 anos. Escolhi o jornalismo, pois é uma profissão admirável, que apresenta uma amplitude de áreas para atuação e possui a missão de informar e formar opiniões. Desde a minha infância sonhava em ser comunicadora, e a paixão pelo futebol sempre esteve presente em minha vida. Assim, tornando o jornalismo esportivo a primeira certeza que tive na profissão. Redatora em sites jornalísticos e apaixonada por esportes, escrita e fotografia.

Deixe uma resposta