Floresta x Ferroviário

Floresta e Ferroviário empataram, em 1 x 1, neste sábado (24), no Vovozão, no Ceará. A saber, o duelo foi válido pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, Alison Mira abriu o placar para o Verdão da Vila. Ao passo que o empate do Ferrão veio com gol contra de Jô, no fim da partida.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE FLORESTA X FERROVIÁRIO

Em breve

1º TEMPO: EQUIPES CRIAM POUCO E NÃO BALANÇAM AS REDES

Com um minuto de jogo, o Floresta chegou. No entanto, o goleiro Rafael fez a defesa. Além disso, nos primeiros minutos, apenas os donos da casa ameaçaram. Ao passo que, aos 12’, Deysinho arriscou o chute, obrigando o arqueiro a fazer mais uma defesa. Posteriormente, aos 18’, o Ferroviário tentou assustar com Adilson Bahia, que desviou de cabeça e a bola passou perto.

Na sequência, a partida caiu de ritmo, com as equipes alternando a posse de bola. Inclusive, apenas aos 35’ a partida teve um chute a gol. Dessa maneira, Gabriel Silva arriscou de longe, mas sem perigo, e o goleiro Tony defendeu sem problemas. E aos 44’, o Ferrão chegou novamente com o jogador, que chutou mais uma vez com perigo. Contudo, a bola foi para fora.

2º TEMPO: FLORESTA SAI NA FRENTE E FERROVIÁRIO EMPATA NO FIM

O Floresta abriu o placar aos cinco minutos, com Alison Mira. Assim sendo, o jogador recebeu o passe e arriscou de fora da área, acertando o cantinho. Ao passo que o Ferroviário tentou responder com Mauri. Contudo, a bola foi longe do gol.

Após os primeiros vinte minutos de etapa complementar, as equipes promoveram diversas mudanças. Ao passo que, aos 39’, o Verdão da Vila se fechou. Dessa maneira, satisfeito com o resultado. Contudo, aos 46’, o Ferroviário empatou, com , de cabeça. Dessa forma, após cruzamento, o jogador mandou contra o próprio patrimônio.

FLORESTA X FERROVIÁRIO – E AGORA?

Com o resultado, o Ferroviário chegou aos 14 pontos. Assim sendo, ocupa a segunda posição no Grupo A. Ao passo que o Floresta tem 10 pontos e é o oitavo colocado. A saber, fora da zona de classificação para a próxima fase. O próximo compromisso do Verdão da Vila é contra o Jacuipense, no sábado (31). O duelo será em Pituaçu, às 15h (horário de Brasília). Enquanto o Ferrão recebe o Botafogo-PB, no Vovozão, no mesmo dia, às 19h. Os confrontos são válidos pela 10ª rodada da Série C.

Foto destaque: Lenilson Santos/Ferroviário

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.