Na última terça-feira (7), o Floresta venceu o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste sub-20. Em resumo, a equipe venceu por 3 x 0, garantindo assim, a vaga na semifinal da competição. Dessa forma, segue o campeonato com o próximo jogo marcado para domingo (12), no Estádio Domingão. Além disso, o Lobo é a única equipe cearense que disputa o Nordestão.

FLORESTA X FLUMINENSE/PI: A VAGA DECISIVA NA SEMI

Entretanto, o próximo duelo não será tão fácil. O Fluminense derrotou dois grandes times (Fortaleza e o Ceará), com isso, a equipe do Floresta está ansiosa, apesar da positividade. Porém, sabem que para conseguir os resultados que tanto esperam é necessário muito esforço nesses últimos dias. Mesmo com os ânimos a flor da pele e a partida se aproximando, o Floresta começa os preparativos para a decisão desde cedo, com muito treino.

Apesar das dificuldades para se manter no topo, nada abala o time. A cada dia estão aprimorando mais os passes, o trabalho em grupo e a confiança nos demais jogadores. Logo, esses foram os fatores fundamentais para chegarem até a semifinal do campeonato e em breve, com muita luta, a tão sonhada vitória. De acordo com o técnico Daniel Rocha, a equipe é capaz de ganhar esse confronto mesmo sendo um jogo difícil.

CANAIS OFICIAIS

Segundo informações do assessor do Lobo, Ronaldo Oliveira, a partida entre Floresta e Fluminense será transmitida pela Nordeste FC, canal oficial no Youtube da Copa do Nordeste e Tiktok  da Copa do Nordeste. Ainda que esse seja o único time a representar o Estado, o “descanso” vem somente após essa partida. Por fim, além desse duelo, Vitória e CRB-AL enfrentam-se sábado (11).

Foto: Divulgação/Instagram/Copa do Nordeste

 

 

Foto Destaque: Ronaldo Oliveira/ASCOM Floresta EC

Maria Eduarda Aquino
Estudante de Jornalismo. Acompanhem-me pelo Instagram e Twitter.