Flamengo treina com foco na final da Copa Libertadores da América

Na tarde de quinta-feira (25), em solo Uruguaio o Flamengo segue sua preparação para a partida contra o Palmeiras pela final da Copa Libertadores da América. Assim, os jogadores treinaram no estádio Campeón del Siglo, casa do Peñarol. Então, o plantel Rubro-Negro treinou normalmente com todos seus jogadores titulares, incluindo De Arrascaeta.

Inicialmente, o Flamengo chega para o confronto após empatar com o Grêmio fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. Assim, o rubro-negro jogou com seu plantel reserva e até saiu na frente com dois gols de Vitinho. Porém, mesmo com um a mais não conseguiu segurar o placar e sofreu o empate. Então, já no dia seguinte (24), o clube viajou para Montevidéu e fez um treino mais leve com os titulares.

A princípio, o time treinou no estádio Campeón del Siglo casa do Peñarol. Assim, depois de algum tempo sem contar com boa parte do plantel titular que estava no departamento médico, o técnico Renato Gaúcho pode fazer os treinos com força máxima. Então, o jogador De Arrascaeta que será a grande duvida para a final, entrou nos minutos finais da partida contra o Internacional e na segunda parte contra o Grêmio. Sendo assim, treinou normalmente com os outros jogadores.

Decerto, outro atleta que vinha sendo duvida era o camisa 21, Pedro, que também entrou no jogo contra o Grêmio. Assim, também é opção para o treinador Renato Gaúcho. Entretanto, a escalação do Rubro-Negro ainda não é certa, já que o técnico do Fla tem uma boa dor de cabeça, já que Michael vem passando por uma ótima fase e pede passagem na equipe titular.

Clima da torcida do Flamengo em Montevidéu

Por fim, a torcida de ambos os times já estão chegando em solo Uruguaio. Porém, a expectativa é de maior número de flamenguistas, que vêm se reunindo e fazendo festa em vários pontos turísticos da capital uruguaia. Assim, a nação Rubro-Negra também vem apoiando a equipe a todo momento, estando na porta do hotel e todos os cantos que o time vai.

Foto Destaque: Divulgação/Alexandre Vidal/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.

Deixe um comentário