Flamengo

Na tarde desta terça-feira (20), o Flamengo encerrou a preparação para a partida de volta pela Copa Libertadores. Assim, o clube terá a volta de dois reforços importantes que estavam no departamento médico.

Inicialmente, o Fla treinou no CT do Brasiliense na tarde desta terça-feira (20), para a partida contra o Defensa y Justicia, válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Então, o clube veio direto da Bahia para a capital do país, onde está desde segunda-feira (19) para poupar tempo e o desgaste com dos jogadores com a viagem. Assim, o clube chega para a partida com a vantagem de 1 x 0, podendo sair classificado com qualquer empate.

Primeiramente, o Mais Querido não contou com Bruno Henrique e Rodrigo Caio nos dois últimos jogos, contra o Defensa y Justicia na Argentina e Bahia pelo Brasileirão. Os dois estavam lesionados. Entretanto, já podem retornar ao plantel titular nesta quarta-feira (21). Assim, até o momento, a partida é considerada a mais importante do clube no ano.

Por fim, o Flamengo precisa de pelo menos um empate por qualquer resultado para sair com a classificação. Entretanto, se perder por 1 x 0, decidirá a vaga nos pênaltis. Além disso, em caso de derrota por dois gols de diferença quem passa é a equipe da Argentina.

Reservas de luxo do Flamengo nos últimos jogos

A princípio, o Mengo tem sofrido com diversos jogadores lesionados em certos momentos da temporada. Mas, a maioria dos atletas que os substituem têm feito boas atuações. Então, os nomes de destaque são Michael e Vitinho, que são duramente criticados pela torcida, mas vêm se destacando com boas atuações. Além disso, nos últimos dois jogos quem voltou a ter chance e fez boas partidas foi o zagueiro Léo Perreira, que estava esquecido por Rogério Ceni, mas voltou a aparecer na equipe titular com a chegada de Renato Gaúcho.

Foto Destaque: Divulgação/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol. Seja brasileiro, quanto do mundo.