Flamengo

Na quarta-feira (29), o Flamengo enfrenta o Barcelona SC pelo jogo de volta da Copa Libertadores da América. Assim, o clube carioca terá retornos importantes na equipe titular, já que vem sofrendo com alguns desfalques nos últimos jogos.

A princípio, o Mengo vem de empate pelo Campeonato Brasileiro contra o América-MG em 1 x 1. Então, o Fla jogou com um time misto, usando em sua maioria jogadores reservas, poupando os titulares para a partida desta quarta-feira (29). Assim, no jogo de ida, o Flamengo teve os desfalques de Filipe Luis e Arrascaeta, que estavam tratando de lesão.

Sendo assim, os jogadores passaram por um tratamento intensivo já pensando na partida de volta no Equador e estarão de volta aos campos no jogo de quarta-feira (29). Além disso, o clube contaram com David Luiz que estreou no jogo de ida e agradou a torcida com sua atuação. Assim, quem também estará no plantel inicial é o meia Andreas Pereira, que chegou no clube a pouco tempo e já conquistou seu espaço nos 11 iniciais.

Inicialmente, o clube carioca chega com uma boa vantagem, já que venceu por 2 x 0 em casa. Assim, a equipe pode perder por até um gol de diferença que se classifica para a final. Porém, caso perca por 2 x 0, a partida irá para os pênaltis e 3 x 0 é eliminado direto. Mas, vale lembrar que existe a regra do gol fora, caso o Flamengo marque um gol, aumenta ainda mais sua vantagem.

Barcelona SC x Flamengo local, horário e onde assistir

Por fim, as equipes se encontram na quarta-feira (29), em partida valida pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América. Assim, a partida será no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil no Equador, marcado para às 21h30 (horário de Brasília), a partida terá transmissão apenas na TV fechada nos canais Fox Sports.

Foto Destaque: Divulgação/Marcelo Cortes/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol. Seja brasileiro, quanto do mundo.