Flamengo tenta contratar atletas por empréstimo, mas tem dificuldades

Após a venda de Gerson, o Flamengo volta ao mercado de transferências para fazer novas contratações. Porém, está passando por dificuldades para conseguir alguns nomes que o clube deseja.

https://twitter.com/Flamengo/status/1414971077361549314?s=20

Inicialmente, o Fla voltou a ficar de olho em alguns jogadores após a saída de Gerson. Assim, com um bom dinheiro em caixa, o clube busca algumas contrações pontuais, a fim de compor o elenco e preferindo até atletas por empréstimo. Então, o Rubro-Negro está de olho no atacante do Chelsea, Kennedy, que estava se recuperando de lesão no CT do time carioca e já disse que gostaria de jogar pelo clube. No entanto, o Flamengo entrou em negociação com o clube de Londres, que disse que não tem pressa para negociar o atleta.

Além disso, o Mais Querido também está conversando com o Lyon sobre o jogador Thiago Mendes, que também viria por empréstimo. Entretanto, também aguarda a resposta do clube francês, que, até o momento, não deu nenhum parecer sobre a negociação do jogador.

Por outro lado, o Flamengo vinha conversando com representantes do meia Renato Augusto. O atleta estava no futebol chinês, mas, ao fim de seu contrato, decidiu voltar ao país. Dessa forma, o clube não chegou a um acordo com o jogador, que começou a negociar com o Corinthians. Assim, o atleta ainda não tem um futuro e segue negociando com ambos os times.

Adaptação de Renato Gaúcho ao Flamengo

Por fim, o clube tenta trazer novos nomes para o elenco, que agora é treinado por Renato Gaúcho. O técnico chegou ao time na segunda-feira (12) e já comandou treinamentos, visando se adaptar o quanto antes para fazer o plantel jogar bem novamente. Assim, o treinador estreia nesta quarta-feira (14), em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, contra o Defensa y Justicia, às 21h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Alexandre Vidal/Flamengo

Gilvan Alves

Gilvan Alves

Sou Gilvan Alves, tenho 23 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.