Flamengo-SP x Santana como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde de sexta-feira (7), Flamengo-SP x Santana se enfrentaram pela Copinha 2022. Assim, em um jogo muito brigado, os donos da casa aproveitaram melhor suas chances e saíram com os três pontos.

Assista aos melhores momentos de Flamengo-SP x Santana

Em breve.

1° tempo: Flamengo-SP começa melhor e sai na frente

Inicialmente, os donos da casa começaram melhor e foram para cima dos visitantes. Então, logo aos 6′, após uma bola rebatida na lateral, Fernando recebeu na cara do gol e abriu o placar para o Flamengo-SP. Decerto, o jogo ficou aberto, com ambos os clubes tentando subir forte ao ataque.

Assim, aos 11′, Vitinho recebeu no meio da área e aumentou o placar. Sendo assim, o Fla conseguiu segurar bem o jogo, tocando muito a bola e criando muitas chances. Porém, mantendo o jogo em 2 x 0.

2° tempo: Fla marca no começo e garante os três pontos

A princípio, o Flamengo-SP começou indo pra cima novamente. Assim, aos 9′, após cobrança de escanteio, a bola sobrou no meio da área para Renan fazer o 3 x 0. Então, os donos da casa seguiram com o controle da partida, chegando a criar boas oportunidades. Mas, o placar permaneceu o mesmo. Sendo assim, ficou com os três pontos e está próximo da classificação para a próxima fase da Copinha 2022.

Flamengo-SP x Santana – E agora?

Decerto, o Flamengo-SP fica muito próximo da sua classificação, precisando de apenas um ponto para se classificar. Então, o clube volta a campo na segunda-feira (10), quando enfrenta o Avaí, às 15h15 (horário de Brasília). Por outro lado, o Santana já está fora da competição, sem pontuar e com saldo de menos 13 gols. Entretanto, ainda enfrenta o Guarulhos também na última rodada, na próxima segunda-feira (10), às 13h (horário de Brasília). Por fim, ambas as partidas serão no Estádio Ninho do Corvo na cidade de Guarulhos na grande São Paulo.

Foto Destaque: Divulgação/Lolê Arts/Flamengo-SP

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.

Deixe um comentário