Flamengo

Na tarde desta segunda-feira (19), o plantel do Flamengo voltou aos treinos com foco na partida contra o Defensa y Justicia. Assim, os jogadores que disputaram a partida de domingo (18), fizeram um treino mais leve, enquanto que os reservas treinaram normalmente.

Inicialmente, o Fla chega de vitória pelo Campeonato Brasileiro sobre o Bahia por 5 x 0. Então, logo na estreia de Renato Gaúcho no comando do rubro-negro pelo Campeonato Brasileiro , o Mais Querido conquistou os três pontos com os gols de Vitinho, Pedro e três de Gabigol. Além disso, com o triunfo, o Flamengo volta às primeiras posições mesmo com dois jogos a menos.

A princípio, o Mengo chega como favorito para a partida da próxima quarta-feira (21). Assim, o clube carioca chega confiante devido a última partida contra o Bahia. Pois, o plantel apresentou um ótimo futebol, mostrando muita superioridade e não dando espaços para o adversário. Entretanto, o Defensa y Justicia tem surpreendido seus adversários, apresentando um futebol ofensivo e de velocidade. Assim, no jogo de ida conseguiu mostrar seu estilo de jogo. Porém, parou na boa partida de Diego Alves, que salvou o Flamengo de uma possível derrota.

Primeiramente, o Fla deve ter apenas o desfalque de Bruno Henrique, que está lesionado, mas que tem chance de participar de pelo menos de uma parte. Porém, com a chegada de Renato Gaúcho, Michael fez dois bons jogos, mostrando uma evolução tática e ainda usando muito de sua velocidade. Além disso, o clube terá o reforço da sua torcida, que volta as arquibancada após mais de um ano, podendo ter 17 mil presentes na partida.

Próximos jogos do Flamengo

Por fim, o Mais Querido enfrenta o Defensa y Justicia pela Copa Libertadores no estádio Mané Garrincha na quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília). Então, o clube enfrenta o São Paulo no Maracanã às 16h (horário de Brasília), no próximo domingo (25).

Foto Destaque: Divulgação/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol. Seja brasileiro, quanto do mundo.