Após longa negociação, o Flamengo chegou em uma acordo com o Chelsea pelo empréstimo de Kennedy, que deve ficar um ano emprestado ao clube. Além disso, o Fla ainda mira mais um jogador do futebol inglês, também por empréstimo para completar o elenco para a disputa do Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.
https://twitter.com/Flamengo/status/1427025282050019329?s=20
A princípio, alguns dirigentes do Mais Querido foram para a Europa após a venda do meia Gerson em busca de reforços para o plantel. Assim, conversaram com o meia Thiago Mendes do Lyon, mas ainda não tiveram um bom retorno. Porém, seguem em negociação. Por outro lado, após encontrar dificuldade no início, o Fla fechou com o atacante Kennedy, ex-Fluminense e atualmente no Chelsea. Inicialmente, o Flamengo irá contar com o atleta por 1 ano, com opção de compra no final do contrato.
Decerto, o Mengo segue em busca de reforços e pensando em complementar o elenco, o Fla iniciou as conversas com o Manchester United, para contratar também por empréstimo o Brasileiro Andreas Pereira, jovem promessa da base do clube inglês. Assim, o jogador que não vem sendo utilizado pelo técnico Solskjær, tem algumas propostas de times europeus, mas gostou da proposta do Flamengo e deu sinal positivo para seguir as negociações.
Conheça Andreas Pereira, possível reforço do Flamengo
Filho de pais Brasileiros, o meia tem dupla nacionalidade. Pois, nasceu na Bélgica, devido ao seu pai, que jogava futebol no KV Mechelen. Assim, o atleta seguiu a carreira do pai e aos nove anos entrou na categorias de base do PSV da Holanda. Porém, se tornou profissional no Manchester United em 2014. Assim, sem ter muitas chances no clube inglês o jogador começou a ser emprestado e jogou por Granada, Valencia e Lazio aonde recebeu boas oportunidades e chegou a ser convocado para alguns jogos da seleção brasileira. Por fim, ao fim do seu último empréstimo o atleta retornou ao United e segue treinando com o elenco.
Foto Destaque: Divulgação/Marcelo Cortes/Flamengo


