Flamengo

Nesta segunda-feira (19), a equipe do Flamengo fez seu último treino antes da estreia da Libertadores no CT do Boca Juniors em Bueno Aires na Argentina. O time rubro-negro se prepara para a partida desta terça-feira (20) contra a equipe do Vélez Sársfield.

A princípio, o Flamengo chega para o confronto após dois tropeços no Campeonato Carioca. Primeiro, contra o rival Vasco da Gama, aonde perdeu de 3 x 1. Assim, perdeu uma invencibilidade que já durava cinco anos. Do mesmo modo, no último sábado (17), jogou contra a Portuguesa-RJ com um time B e ficou apenas no empate em 2 x 2.

Por fim, a equipe rubro-negra já está classificada para a semifinal do Cariocão e agora está com foco total na Copa Libertadores da América.

De antemão, o Mais querido vem completo para o confronto, apenas com o desfalque do zagueiro Rodrigo Caio que esta suspenso por conta de uma expulsão no último jogo do Flamengo na Libertadores contra o Racing.

Assim, o time conta com o retorno do atacante Pedro que volta de lesão. Por fim, o clube também conta com a volta do meio campo Arrascaeta, o jogador foi poupado dos últimos jogos do Carioca por conta de uma lesão e passava por alguns problemas de contrato.

Possível escalação e próximos jogos do Flamengo

À primeira vista, o Flamengo vai com seu time principal, tendo apenas a dúvida de quem irá substituir Rodrigo Caio. Assim, a provável escalação será: Diego Alves, Isla, William Arão, Bruno viana ou Gustavo Henrique, Filipe Luis na zaga. Diego, Gerson e Arrascaeta no meio-campo. Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa no ataque.

Por fim, Após o jogo pela Copa Libertadores, o Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Carioca no próximo sábado (24), contra o Volta Redonda. Logo após, na terça-feira (27), encara o Union La Calera do Chile pela segunda rodada da Libertadores no Maracanã.

Foto Destaque: Divulgação/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol. Seja brasileiro, quanto do mundo.