Flamengo

Na tarde de terça-feira (2), o Flamengo foi a Curitiba enfrentar o Athletico-PR, em jogo atrasado do Brasileirão. Assim, o clube carioca começou bem na partida, abrindo boa vantagem, mas não suportou a pressão e cedeu o empate. Então, a torcida voltou a pressionar o técnico Renato Gaúcho e o elenco. Afinal, o plantel não vem fazendo boas partidas e deixando dúvidas sobre as escolhas do treinador com poucos dias da final da Libertadores.

A princípio, o Fla veio para a partida de vitória em casa, contra o Atlético-MG. Sendo assim, com a torcida e o plantel empolgado, o time começou melhor e logo já abriu o marcador com Gabriel Barbosa. Então, continuou com uma boa postura na primeira parte, pressionado bem o Athletico-PR. Assim, em um vacilo do goleiro Santos, Gabigol novamente aumentou o placar.

Porém, na segunda etapa, o Flamengo voltou irreconhecível, deixando o Athletico-PR chegar ao ataque. Assim, logo o donos da casa conseguiram diminuir, com Renato Kayser. Então, o técnico Renato Gaúcho tentou reforçar o time defensivamente. Mas não deu certo. No apagar das luzes, o Furacão empatou a partida, garantindo um ponto para cada.

Decerto, com o empate, as chances de título do Rubro-negro diminuíram ainda mais. Agora, o clube torce para o Grêmio, que vai enfrentar o Atlético-MG fora de casa e pode ajudar o clube carioca arrancando algum ponto. Além disso, a torcida ficou na bronca com o treinador e alguns jogadores, que não vêm rendendo o esperado.

Além disso, vale lembrar que o clube está há poucos dias da final da Copa Libertadores da América. Sendo assim, com os recentes resultados, deixou a Nação preocupada para o jogo contra a equipe do Palmeiras.

Desfalques do Flamengo

Por fim, o Flamengo segue com alguns desfalques para a partida. Assim, o time não contará com Arrascaeta, que segue em tratamento, mas que deve voltar em breve. Assim, quem ainda não tem prazo para retornar é Pedro, que passou por cirurgia no joelho e segue tratando na academia do clube, além de Diego, que deve ser outro que voltaará em breve aos jogos.

Foto destaque: Divulgação/Alexandre Vidal/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.