Athletico-PR x Flamengo

Na terça-feira (2), Athletico-PR x Flamengo se encontraram em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. Assim, em um jogo disputado, o Fla abriu boa vantagem na primeira parte com dois gols de Gabriel Barbosa. Porém, no segundo tempo, os donos da casa conseguiram se organizar e buscaram o empate já nos minutos finais.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ATHLETICO-PR X FLAMENGO

1° TEMPO: FLAMENGO JOGA BEM E ABRE BOA VANTAGEM

Inicialmente, o Flamengo começou melhor, fechando bem a defesa e trocando passes. Assim, os donos da casa não conseguiram avançar com perigo. Então, em uma das subidas perigosas do Fla, aos 16′, após boa jogada na ponta, Vitinho chutou e o goleiro rebateu no pé de Gabigol que bateu firme no canto esquerdo do goleiro Santos, desencantando e abrindo o placar.

Decerto, o rubro-negro continuou em cima, pressionando muito no ataque e se defendendo bem. Sendo assim, com 28′, o Fla subiu sua marcação e Santos pressionado tentou afastar e jogou no pé de Isla, que tocou para Gabriel Barbosa mandar por cima do goleiro, aumentando o marcador para 2 x 0.

2° TEMPO: ATHLETICO-PR VOLTA MELHOR E CONSEGUE EMPATAR

A princípio, o Athletico-PR voltou totalmente diferente para a segunda parte, não deixando o Flamengo atacar e pressionando e marcando muito. Assim, após muita pressão, aos 17′, após boa jogada pela ponta, a bola foi rolada para Nikão que chutou forte em cima de Diego Alves que rebateu e Renato Kayzer mandou para o fundo das redes.

Então, os donos da casa continuaram jogando bem, não dando chances para os visitantes atacarem. Além disso, o técnico Renato Gaúcho mexeu mal no time, dando ainda mais chances para o Furacão. Por fim, já nos acréscimos, com 49′, após escanteio da direita, Bissoli testou e empatou a partida em 2 x 2, garantindo um ponto para cada time.

ATHLETICO-PR X FLAMENGO– E AGORA?

Decerto, mesmo com o empate os donos da casa seguem sem vencer. Agora, a seis jogos e tem 35 pontos, a cinco da zona de rebaixamento. Porém, o clube volta a campo no domingo (7), fora de casa, para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 16h (horário de Brasília).

Assim, o Flamengo fica com 50 pontos, na 3ª posição com 50 pontos, a nove do líder, vendo as chances do titulo diminuir cada vez mais. Por fim, o Fla volta a campo na próxima sexta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), em outra partida atrasada do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO.

Foto destaque: Divulgação/Gustavo Oliveira/Athletico-PR

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.