Flamengo

No domingo (8), o Flamengo recebeu o Inter no Maracanã. Assim, com três gols de Yuri Alberto e um de Taison, o Mais Querido teve sua primeira derrota sobre o comando de Renato Gaúcho. Entretanto, o clube já muda o foco e já pensa no Olímpia, que enfrenta pelas quartas de final da Libertadores na próxima quarta-feira (11).

Inicialmente, o Fla chegou para a partida como favorito. Pois, vivia uma melhor fase que os visitantes. Porém, o que se viu foi um Flamengo errando muitos passes e perdendo muitas chances de gol. Então, a equipe colorada conseguiu abrir 2 x 0 no primeiro tempo, com dois contra ataques rápidos.

Assim, o Flamengo até tentou reagir na segunda parte mas, novamente em uma jogada veloz, Taison arrancou e aumentou o placar. Além disso, com 3 x 0 no placar, para piorar ainda mais as coisas, Gabigol é expulso, deixando o Mengo com um a menos. Por fim, o Inter não recuou e ainda  marcou o quarto com Yuri Alberto novamente.

Então, fechando o placar em 4 x 0. Sendo assim, o Mais Querido perdeu a chance de encostar no G4 e diminuir a diferença de pontos para o Palmeiras. Então, o clube carioca segue na 5ª colocação, com quatro pontos atrás do Bragantino que tem 28.

Flamengo na Libertadores

Decerto, o Flamengo agora muda seu foco, agora está de olho no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores contra o Olímpia. Assim, o primeiro jogo será no Paraguai, com os donos da casa querendo um bom placar para o jogo de volta. Porém, o Fla chega como favorito, tendo até um melhor elenco. Mas, o Olímpia é um time tri campeão do torneio sul-americano. Sendo assim, o clima no Rubro-Negro é de pés no chão, para voltar para casa com um bom resultado para o jogo de volta em Brasília.

Foto Destaque: Divulgação/Alexandre Vidal/Flamengo 

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol. Seja brasileiro, quanto do mundo.