Figueirense x Sampaio Corrêa – Prognóstico da 23ª rodada do Brasileirão Série B 2020

- Os donos da casa buscam a vitória para tentar fugir da zona de rebaixamento, enquanto os visitantes querem se manter nas primeiras posições
Figueirense

Nesta segunda-feira (23), o Figueirense recebe o Sampaio Corrêa, às 17h30 (horário de Brasília), em confronto válido pela 22ª rodada do Brasileirão Série C.  Assim, o palco do duelo será o estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Em sua última partida, o Figueira empatou com o Cruzeiro em 1 x 1 e segue na zona de rebaixamento. Por outro lado, o Bolívia foi derrotado pela Chapecoense por 3 x 1 e permanece entre os primeiros colocados da tabela.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

FIGUEIRENSE

Ocupando a 18ª posição na tabela, o Figueirense não conseguiu vencer seus últimos dois jogos em casa. Assim, a equipe tem uma campanha de quatro vitórias, dez derrotas e oito empates no campeonato. No próximo confronto, o volante Matheus Neris não estará à disposição do técnico Jorginho, já que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida anterior e cumprirá suspensão.

SAMPAIO CORRÊA

O Sampaio Corrêa é o terceiro colocado na tabela de classificação, com 37 pontos. Desse modo, a equipe  tem onze vitórias, quatro empates e apenas sete derrotas na competição. Além disso, como visitante, nas últimas sete partidas, a equipe não perdeu nenhuma delas. Por outro lado, no próximo confronto, diante do Figueirense, o treinador Leonardo Condé não poderá contar com o atacante Pimentinha, que contraiu Covid-19. Além dele, André Luiz, machucado, também está fora do jogo.

RETROSPECTO – FIGUEIRENSE X SAMPAIO CORRÊA

As duas equipes se enfrentaram em setes oportunidades, de acordo com Ogol. Assim, o Figueirense tem uma pequena vantagem no retrospecto diante do Sampaio Corrêa, já que venceu quatro jogos, enquanto o Bolívia  conquistou o triunfo três vezes. Em contrapartida, os visitantes lideram no saldo de gols marcados, sendo nove contra oito tentos do mandante. Por fim, no último confronto entres os clubes, válido pela 4ª rodada da Série B 2020, o Figueira foi derrotado por 3 x 0, no Castelão.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar da derrota na rodada passada, o tricolor tem uma melhor campanha no campeonato e sustenta aproveitamento favorável como visitante. Por outro lado, o Figueirense não venceu seus dois últimos jogos em casa. Portanto, a aposta indicada é na vitória do Sampaio Corrêa por 2 x 0.

Odds: Em breve.

Foto destaque: Divulgação/ FNV  

BetWarrior


Poliesportiva


Maria Gabriella
Maria Gabriella
Maria Gabriella, baiana, natural de Riachão do Jacuípe. Graduando em Letras pela UEFS, amante da comunicação e encantada pelo poder transformador social e político que o esporte exerce, especialmente o futebol, que nos proporciona uma mistura de sentimentos e emoções a cada partida.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo