Figueirense x Camboriú como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite da última quinta-feira (3), o  pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense. A saber, o Figueira jogou bem e, finalmente, alcançou sua 1ª vitória na temporada de 2022. Assim, o placar final foi 2 x 1.

Assista aos melhores momentos de Figueirense x Camboriú

Em breve.

1º tempo: pressão total do Figueirense

Desde o início do confronto, o Figueira pressionou e criou as melhores oportunidades. Logo no 1º minuto, Jhon Cley cruzou e Gustavo Henrique, dentro da pequena área, finalizou para fora. Quatro minutos depois, Zé Mário rolou para Gustavo Henrique, que, com o gol vazio, não conseguiu dominar a bola.

Aos 23′, o Figueirense conseguiu abrir o placar. Após cruzamento de Muriel, Luizinho empurrou para o fundo das redes. Aos 31′, o Figueira quase ampliou em um golaço. Dessa forma, Muriel recebeu um ótimo passe de calcanhar de Oberdan e obrigou Gabriel Félix a fazer uma boa defesa.

2º tempo: mais pressão mandante e vitória confirmada

Na volta dos vestiários, o Figueirense continuou atacando em busca no gol, que veio aos 15′. Em uma jogada ensaiada na falta, Zé Mário rolou para Muriel, que soltou a bomba sem chances para o goleiro do Camboriú. Posteriormente, o Cambura passou a ir ao ataque.

Aos 30′, Milton Junior, na marca do pênalti, finalizou para fora. Cinco minutos depois, Jorge Henrique perdeu um lance digno de Inacreditável Futebol Clube. Dessa forma, o atacante, de frente para o gol, finalizou ao lado da trave. Por fim, no último lance, Bruno Mota aproveitou o cruzamento e marcou o gol de honra do Camboriú.

https://twitter.com/FigueirenseFC/status/1489424917963718660

Figueirense x Camboriú – e agora?

Com o resultado, o Figueirense finalmente consegue seu 1º triunfo, chegando a cinco pontos. Por outro lado, o Camboriú perde a 1ª no ano e estaciona nos sete pontos. Na sequência, o Figueira, no mesmo dia, mas às 19h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Figueirense

Gabriel Vicco

Gabriel Vicco

Oi, eu sou o Gabriel Vicco e sou apaixonado por futebol e sempre o tive o sonho de trabalhar com isso. Escolhi o jornalismo por gostar de escrever e me comunicar de várias maneiras. Tenho uma página no Instagram com alguns amigos, o Debate (@debateoficial), onde postamos notícias, análises e coberturas do Brasileirão Feminino. Atualmente, tenho a certeza de que a profissão que mais almejo é o jornalismo esportivo, por isso busco por experiências e pela minha evolução nesse ramo.