Antes de mais nada, parece que as más notícias não param de chegar para o clube do San Lorenzo. Dessa vez, a ficará banido das próximas três janelas de transferências até que esse débito seja pago.
San Lorenzo x Palestino: entenda o caso
De antemão, o Palestino espera receber a quantia próxima aos 2,5 milhões de dólares do San Lorenzo. Assim, o time aguarda desde agosto de 2018 pelo recebimento desse valor referente à transferência de Paulo Díaz para o , da Arábia Saudita. Mesmo tendo direito a essa quantia, o Palestino, alega nunca ter recebido nem uma moeda sequer. Sendo assim, cansados de cobrar pela dívida e não ter retorno, a equipe de Santiago recorreu a FIFA. Após, toda essa confusão o El Ciclón recebeu nesta semana a notificação da Federação Internacional de Futebol que obrigou a equipe argentina a saldar essa dívida ou ficará impossibilitados de qualquer transferência de jogadores.
Na Argentina, o time de Buenos Aires pediu um pouco mais de paciência, afinal, a situação financeira do San Lorenzo não está nada boa. Mas, lá no Chile, o presidente do Palestino parece ter ficado muito aborrecido com todo esse problema e não deseja mais nenhum tipo de acordo com os argentinos: “Que cotas vamos dar a eles? Com que garantias? A hora de negociar acabou. Ou eles pagam ou ficam sem contratações. Não há mais nada a dizer ”, disse Jorge Uauy, ao El Deportivo.
Quem é Paulo Díaz?
Paulo César Díaz Huincales, nasceu na cidade de Santa Cruz, no Arábia Saudita, onde ficou até 2019 retornando para a Argentina.
Foto Destaque: Reprodução/ Marcelo Carroll





