Torcida do Corinthians elogia entrega do time no duelo contra o Grêmio

Corinthians e Grêmio empataram em 0 a 0, neste domingo, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão. O jogo foi marcado pelas polêmicas de arbitragem e atuação do alvinegro paulista que, mesmo com dois jogadores a menos, segurou o resultado e teve as chances mais claras para sair com os 3 pontos.

Primeiramente, Marllon foi expulso após entrada temerária no volante Matheus Henrique. No segundo tempo,  Otero foi advertido com o segundo cartão amarelo depois de cometer falta na entrada da área, e também foi expulso, deixando assim à equipe de Vagner Mancini com nove jogadores dentro das quatro linhas.

Contudo, o clube paulista não teve grandes sustos na partida e, só não abriu o marcador aos 35′, porque Vanderlei fez uma defesa espetacular à queima-roupa no chute de Fagner. Assim, a Fiel Torcida, nas redes sociais, elogiou bastante a entrega, desdobramento e atuação dos atletas alvinegros dentro de campo; confira:

LUAN

O Corinthians como um todo foi elogiado pela partida contra o Grêmio. Contudo, o nome mais falado e exaltado foi o de Luan. O tão criticado e cobrado meio-campista enfim tivera uma partida de encher os olhos dos torcedores corintianos.

A entrega e disposição do camisa 7 foram os principais focos de elogio dos torcedores, além da qualidade técnica que se sobressaiu dos demais em campo, fazendo com que o torcedor alvinegro tenha esperanças do jogador voltar à sua melhor fase, vivida em 2017, no mesmo Grêmio de Renato Gaúcho, ao qual enfrentou ontem.

Foto Destaque: Rodrigo Coca/Agência Corinthians 

Avatar
Gabriel Ricardo
Instagram: @gabriel_ricardo77 Meu nome é Gabriel, sou estudante de jornalismo pela UNIP. Fascinado por esportes, futebol principamente, e fã da resenha e dos debates, percebi desde cedo que jornalismo seria o caminho que eu iria trilhar. Com o amor pelo futebol e vivência na arquibancada, vi e sinto na pele que o futebol é muito mais que 11 contra 11. E é essa mensagem que tentarei transmitir a todos enquanto me for possível.

Artigos Relacionados