Fénix x Liverpool – Prognóstico da 5ª rodada do Clausura Uruguaio 2020

Neste sábado (6), às 17h (horário de Brasília), o Liverpool visita o Fénix no Estádio Parque Capurro pela 5ª rodada do Clausura Uruguaio 2020. Primeiramente, para os mandantes a partida é essencial para conseguir um lugar entre os primeiros. Por outro lado, os Negriazules vão tentar buscar a liderança do Torneio.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2024
Última verificação: há 2 dias

FÉNIX

Os Albivioletas estão em crescente após perder de 3 x 0 na segunda rodada para o City Torque. Já foram duas partidas, um empate por 3 x 3 com o Plaza Colonia e uma vitória contra o Progreso fora de casa. Antes de mais nada, o Fénix vem empolgado com os bons resultados e não deve facilitar a vida do Liverpool.

Os donos da casa vão ter um reforço importantíssimo para o jogo de logo mais. Trata-se do brasileiro Léo Coelho. O jogador foi expulso na 3ª rodada e ficou fora do último compromisso dos Albivioletas.

LIVERPOOL

Os Negriazules vivem um excelente momento no Clausura Uruguaio. Já são quatro partidas seguidas sem saber o que é perder. Ou seja, sem dúvida nenhuma, os visitantes estão no páreo e vão disputar o título do torneio com todas as forças. Nesse ínterim, se o Liverpool conseguir a vitória nesta rodada, e o Boston River tropeçar diante do Peñarol, o 2º turno terá um novo líder.

Para essa partida, a equipe comandada por Marcelo Méndez vai contar com o craque e artilheiro do time: Juan Ignacio Ramírez. Na última rodada, o camisa 9 se tornou o maior artilheiro da equipe no século XXI com incríveis 65 gols com apenas 24 anos.

RETROSPECTO – FENIX X LIVERPOOL

A princípio, o Liverpool leva enorme vantagem em cima do Fénix no histórico geral. Ao todo foram disputadas 25 partidas com 10 vitórias para os Negriazules, 11 empates e apenas quatro triunfos para os Albivioletas. No entanto, se for julgado o favorito do confronto pelo retrospecto recente, não haveria um denominador comum. Afinal, nos dois últimos duelos, o jogo terminou empatado.

APOSTA INDICADA E PALPITE 

Pelo momento em que os times estão passando e considerando os pontos da Tabela Anual, o favorito é o Liverpool. Aliás, os Negriazules estão vivendo seu melhor momento na temporada e apesar de os mandantes estarem em crescente, os visitantes vão se entregar para conseguir a liderança. Sendo assim, o provável resultado é uma vitória da equipe de Ignacio Ramírez por 2 x 1.

Odds: 1 (2.70) | x (2.90) | 2 (2.60)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Matheus Jushiro

Matheus Jushiro

Cristão. Torcedor do FUTEBOL. Since 2001. #VAMBORAA