Goiás anuncia ex-Vasco

Antes de mais nada, o Goiás anunciou, nesta sexta-feira (30), a contratação de mais um jogador. Trata-se do volante Felipe Bastos, ex-Vasco da Gama. 

POR QUE SAIU DO VASCO?

Em dezembro do ano passado, com a chegada do ex-treinador Ricardo Sá Pinto, o meio-campista perdeu espaços na equipe cruz-maltina.

QUAL A DURAÇÃO DO CONTRATO COM O GOIÁS?

Sobretudo, por estar livre no mercado, Felipe Bastos chega ao Esmeraldino sem custos. No entanto, ainda não se tem informações sobre os detalhes de seu contrato.

QUANDO SERÁ ANUNCIADO OFICIALMENTE PELO GOIÁS?

A princípio, no domingo (1), Bastos já realizou exames médicos. Após a aprovação, assinou o contrato e teve seu anuncio oficial através das redes sociais do clube. Além disso, o jogador esteve acompanhando o time na vitória diante do Operário, por 1 x 0.

QUANDO IRÁ ESTREAR?

O jogador passará por uma série de treinamentos físicos e de recondicionamento, para que, no máximo 15 dias, o atleta esteja à disposição do técnico Marcelo Cabo para realizar sua estreia pelo Verdão.

A CARREIRA DE FELIPE BASTOS

Carioca de 31 anos, Fellipe Bastos começou nas categorias de base do Botafogo-RJ. Ainda nos tempos de categoria de base, se destacou e defendeu a Seleção Brasileira no Sul-Americano e no Mundial da categoria sub-17, ambos em 2007. Por fim, acumula passagens por: Benfica-POR, Vasco da Gama, Ponte Preta,  Grêmio, Corinthians e Sport.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter  Gecão da massa 

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.