Em suma, o volante Felipe Melo concedeu entrevista a um canal de televisão da Argentina e comentou algumas passagens de sua carreira, além do futuro. Decerto, com grandes confrontos do Verdão contra argentinos neste período, Melo não deixou de contar os bastidores da partida contra o River Plate. Na ocasião, Melo estava fora da partida por lesão, e viu das tribunas a derrota por 2 x 0 para o time rival, mas conseguindo a classificação para a final da Libertadores:
“Quando termina a partida, subi um vídeo no meu Instagram gritando. Eu estava cagado, não acreditava no que aconteceu. Acaba o primeiro tempo 2 a 0, e eu sofrendo. Começa o segundo tempo e sai o 3 a 0, mas o VAR anula o gol. Expulsaram um jogador do River (Rojas) e acreditei que ficaria tranquilo, que vamos fazer um gol e sai um pênalti para o River. Eu chorava e me cagava todo na tribuna. E o VAR anula o pênalti e no fim foi um grito de misericórdia: “Acabou”. O River tem uma grande equipe, e com esta partida sabíamos que seríamos campeões, com todo respeito ao Santos.”
Melo ainda comentou sobre seu futuro, garantindo querer permanecer no Palmeiras. Ainda assim, sabendo que não terá seu contrato renovado, comentou que tem a vontade de jogar no Boca Juniors.
Foto destaque: Reprodução/Palmeiras


