Em suma, Felipão, técnico do Athletico-PR, concedeu entrevista após a vitória, por 3 x 1, sobre o Juventude. Assim, o comandante falou sobre as mudanças que fez durante a partida e que ajudaram a equipe paranaense a sair com os três pontos no jogo desta quarta-feira (8).
Dessa forma, a equipe que no início da partida, demonstrou bastante dificuldade para conseguir se impor, viu o seu adversário tomara conta da partida, pelo menos nos minutos iniciais. Assim, o técnico comentou sobre o inicio da equipe durante o jogo.
“Se voltássemos como iniciamos, provavelmente o Juventude venceria. O Nico tirou uma de dentro do gol. Tivemos algumas reações e modificações estruturais. As mudanças foram benéficas.”
Além disso, Felipão também elogiou bastante a atuação do meia Leo Cittadini, que entrou no decorrer da partida. Assim, o jogador foi fundamental para o trinfo do time nessa partida.
“O Cittadini é inteligente como poucos do futebol, sabe organizar e trabalhar a bola. Ele deu essa estabilidade ao time. Fizemos segundo gol, sofremos um pouco de novo, normal.”
Dessa forma, o meia, que fez apenas 11 jogos durante a temporada, e apenas o seu terceiro com Felipão, tenta conseguir uma sequência jogando. Já que sofria com dores no quadril. Assim, a ultima partida que o meia começou jogando foi no dia 30 de abril, contra o América-MG.
Foto Destaque: José Tramontin/athletico.com.br