Falcon FC x Santos – Resultado, Destaques E Reação

Na tarde deste sábado (7), Falcon FC x Santos se enfrentaram pela segunda rodada do Grupo 26 da Copinha 2023. Assim, o Peixe conquistou sua segunda vitória no campeonato e a classificação para a próxima fase, ganhando de 2 x 0. Confira a tabela da Copinha aqui.

Assista Aos Melhores Momentos De Falcon FC x Santos

1º Tempo: Santos sai na frente

Assim como no jogo anterior do Santos, antes do início da partida foi feito um minuto de silêncio ao Rei Pelé, onde foi respeitado por todos, tanto jogadores quanto a torcida. Na sequência, o arbitro dá início a partida, tendo mais uma homenagem aos 10 minutos, quando a arquibancada grita o nome do Rei do Futebol. E aos 12 minutos, o Santos abre o placar com um golaço de Patati. Do mesmo modo, aos 25, o Peixe amplia o placar em 2 x 0 com Ivonei.

A primeira parcial foi dominada pelo Santos, apesar de o Falcon FC ter levado alguns perigos na área do goleiro Edu Araújo, contudo não souberam aproveitar as oportunidades de abrir o placar. Ao contrário, o Alvinegro Praiano mostrou o porquê é o atual campeão do Campeonato Paulista.

2º Tempo: Santos mantêm vantagem

No segundo tempo, o Santos apenas administrou a partida nos primeiros minutos e voltou com a intensidade na metade do tempo. Com poucas chances para os dois lados, a etapa final não teve nenhum gol e a partida terminou em 2 x 0, os dois gols feitos ainda no primeiro tempo. Dessa forma, o Peixe garantiu a classificação para s próxima fase da Copinha 2023.

https://twitter.com/SantosFC/status/1611819762299846656?s=20&t=hYSZGK0q3WK57kWfD70FDg

Falcon FC x Santos – E Agora?

Com a vitória, o Santos soma seis pontos e assume a liderança da tabela. Já o Falcon FCque empatou na primeira rodada, não pontua e complica a situação, já que depende de ganhar o próximo duelo contra o São Raimundo-RR e torcer para uma derrota do Santo André, de no mínimo 4 gols de diferença.

 

Foto Destaque: Divulgação/Santos FC

Carolina Castro

Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.