fagner

O Corinthians perdeu para o Peñarol, por 2 x 0, em partida válida da 2ª rodada da Copa Sul-Americana. A saber, o duelo aconteceu na última quinta-feira (29), na Neo Química Arena. Posteriormente, o lateral-direito Fagner falou que acredita na classificação do Timão, e que no clube paulista tudo é sofrido.

“Porque o corintiano não desiste nunca. Desde que me conheço por gente, o corintiano não deixa de acreditar. Corinthians é tudo sofrido. Se fosse tudo fácil, não teria graça. É o momento de a gente estar junto, sabemos da dificuldade, mas é trabalhar jogo a jogo, buscar vitórias e na última rodada a gente vê o que vai acontecer” disse Fagner. 

Logo depois, declarou que o grupo está triste e pede foco no clássico Majestoso, pelo Paulistão.

“O ânimo tem que ser o melhor possível. Hoje a gente fica chateado, vai para casa bravo, fica remoendo a derrota, mas amanhã é novo dia, pensar no clássico, tentar fazer um grande jogo, que nos dará confiança para quinta-feira. Amanhã já será um novo dia”, completou.

Agora, o Corinthians enfrenta o São Paulo, horário ainda à definir, neste domingo (2), na Neo Química Arena, em partida válida da 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista 2021.

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Deixe uma resposta