Fagner - Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Corinthians enfrentou o Retrô FC, na sexta-feira (26), em partida única da 2ª fase da Copa do Brasil. A saber, o clube paulista venceu nas penalidades por 5 x 4, em Saquarema. Posteriormente, em vídeo da Corinthians TV, o lateral-direito alvinegro Fagner, após a última cobrança das penalidades, provocou o banco dos pernambucanos: “Tem que respeitar”. 

Depois disso, em uma das suas redes sociais, o camisa 23 publicou uma mensagem explicando sobre a provocação feita.

“Antes que comecem a criar algo que não existiu… Fico bem chateado pelo que aconteceu em campo e pela repercussão (de alguns) equivocada depois. Não gostaria que existisse a confusão após os pênaltis, mas, no calor do jogo, só quem está ali pode saber como é, essas coisas acabam acontecendo. Fomos xingados o tempo todo, com grande falta de respeito, e provocações que fogem do ‘normal'. Fazia tempo que não vivia isso. Ainda mais diante de tudo que temos vivido”, declarou. 

Em conclusão, Fagner pediu desculpas para os telespectadores e ao Retrô FC.

“Peço desculpas a quem teve que ver tudo isso, pois não é do meu caráter e minha carreira está aí para provar que nunca faltei com respeito com nenhum adversário”, concluiu. 

Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.