Corinthians enfrentou o Retrô FC, na sexta-feira (26), em partida única da 2ª fase da Copa do Brasil. A saber, o clube paulista venceu nas penalidades por 5 x 4, em Saquarema. Posteriormente, em vídeo da Corinthians TV, o lateral-direito alvinegro Fagner, após a última cobrança das penalidades, provocou o banco dos pernambucanos: “Tem que respeitar”.
#MaisUmPasso dado na @CopadoBrasil: no estádio Elcyr Resende, o Timão vence o Retrô-PE nos pênaltis por 5 a 3 após o 1 a 1 no tempo normal e conquista a vaga na terceira fase do torneio nacional.#SCCPxRET #VaiCorinthians pic.twitter.com/X2m0ToI0iH
— Corinthians (@Corinthians) March 27, 2021
Depois disso, em uma das suas redes sociais, o camisa 23 publicou uma mensagem explicando sobre a provocação feita.
“Antes que comecem a criar algo que não existiu… Fico bem chateado pelo que aconteceu em campo e pela repercussão (de alguns) equivocada depois. Não gostaria que existisse a confusão após os pênaltis, mas, no calor do jogo, só quem está ali pode saber como é, essas coisas acabam acontecendo. Fomos xingados o tempo todo, com grande falta de respeito, e provocações que fogem do ‘normal’. Fazia tempo que não vivia isso. Ainda mais diante de tudo que temos vivido”, declarou.
Em conclusão, Fagner pediu desculpas para os telespectadores e ao Retrô FC.
“Peço desculpas a quem teve que ver tudo isso, pois não é do meu caráter e minha carreira está aí para provar que nunca faltei com respeito com nenhum adversário”, concluiu.
Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Coca/Agência Corinthians