Fabrício projeta sequência positiva da Ponte Preta

Primordialmente, um dos principais nomes da Ponte Preta, o zagueiro Fabrício, ex-Vitória, Paraná, Fluminense e Flamengo, quer uma boa sequência de vitórias da equipe visando encostar no G-4 da disputa. Segundo o defensor, a ideia de todos é chegar ao fim da temporada brigando pelo acesso. De maneira que, o primeiro desafio acontece na próxima quinta-feira (2) diante do Sport, às 21h30 (horário de Brasilia), na Arena Pernambuco, em Recife.

Assim como, o futebolista coloca sobre as ideias do grupo, para um bom prosseguimento:

“O grupo sabe da responsabilidade que terá nestas próximas partidas. Nossa ideia é fazer uma boa sequência para encostar no G-4 da competição. Acreditamos na força do elenco e sabemos do nosso potencial e do quanto podemos crescer esse ano”, disse.

Fabrício projeta sequência positiva da Ponte Preta

Juntamente com isso, ainda de acordo com o jogador, a Série B deste ano está muito equilibrada e tudo pode acontecer ao fim dela.

“Essa Série B tem sido muito intensa até então. O campeonato está equilibrado e tudo pode acontecer até o fim dele. Temos que ter intensidade e regularidade para chegarmos aos nossos objetivos”, afirmou.

Afinal, para o próximo duelo diante do Sport, a última vez que os times se encontraram foi pela Série B de 2019. Bem como, no dia 20/11/2019, os donos da casa venceram no placar de 2 x 1 e retornaram para a Série A. Ainda mais, na ocasião, os gols foram marcados por Guilherme pelo lado Sport e Roger em sua quinta passagem pela Macaca.

Ocasionalmente, os times se enfrentaram pela primeira vez no dia 03/10/1998 e a Ponte venceu em casa por 2 x 1 com gols do Luís Fabiano (atual coordenador de futebol) e Vander. Logo, ao todo, Sport e Ponte dividiram o gramado 24 vezes, com nove vitórias da Macaca, oito triunfos do Leão, além de sete duelos que terminaram empatados.

Foto destaque: Divulgação/ Diego Almeida/ PontePress

Ainah Carvalho

Ainah Carvalho

Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.