Expulsão, virada e chuva marcam a 1ª rodada do Brasileirão Série D

- Bragantino-PA faz grande jogo, e chuva atrapalha Ji-Paraná e Atlético-AC pela 1ª fase do Brasileirão Série D no Grupo A

Pelo Brasileirão Série D, o confronto entre Bragantino-PA x Vilhenense, neste sábado (20), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Diogão, acabou 3 x 1 para o time mandante. O outro embate foi entre Ji-Paraná x Atlético-AC, também no dia 20, mas às 16h (horário de Brasília), no Estádio Biancão. Porém o jogo se encerrou 1 x 1 sem muita emoção. Ambos jogos foram válidos pelo grupo A do campeonato.

BRASILEIRÃO SÉRIE D – 1ª RODADA

Bragantino-Pa 3 x 1 Vilhenense

O time mandante começou melhor, com bastante posse de bola e pressão. Por tanto, aos 13 minutos, o juiz assinalou pênalti para o Bragantino-PA. No entanto, o goleiro Dida defendeu a cobrança de Esquerdinha. Contudo, o Tubarão marcou mais pressão após desperdiçar a penalidade. Posteriormente, aos 37 minutos, Edilsinho bateu falta, o goleiro Axel defendeu, mas a bola sobra no pé de Lucas Bahia que abriu o placar para o Vilhenense. No último minuto, o time do Pará mandou a bola no travessão.

Gil recebeu cartão amarelo com o início da 2ª etapa. Com a mesma intensidade do 1º tempo, aos 10 minutos, o Bragantino empatou no Estádio Diogão. Logo após, Gabriel Gonçalves levou amarelo para o Tubarão. Em seguida, aos 33 minutos, o árbitro marcou pênalti e o camisa 9, Canga, marcou para o time paraense, porém, o juiz pediu para o artilheiro bater novamente, assim, marcando duas vezes de pênalti. Posteriormente, o time da casa perdeu a chance de sacramentar a vitória. Em seguida, aos 44 minutos, Tuquinha foi expulso após entrada forte em Bruno Limão. Aos 45’, Tulio marcou e, enfim, garantiu a vitória do Tubarão. Bragantino dominou a partida e levou os três pontos, o jogo acabou 3 x 1.

Ji-Paraná 1 x 1 Atlético-AC

Com um minuto de jogo, o goleiro do time do Pará fez grande defesa. Porém, o jogo começou com muita chuva e com pouca luminosidade, atrapalhou bastante o início da partida. Posteriormente, aos 27 minutos, Kabrine, camisa 6 do time mandante levou amarelo. Com 31 minutos, o mesmo Kabrine passou bem pela defesa e marcou o gol para o Galo. A chuva atrapalhou o confronto na 1ª etapa, o gramado estava encharcado.

No início do 2º tempo, aos 2 minutos, o Atlético marcou com William, que mandou para a rede de cabeça. Logo depois, China levou amarelo. Em uma 2ª etapa sem muita movimentação, o jogo acabou 1 x 1 e sem grandes ataques.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram/Bragantino-Pa

Gabriel Yudi Gati Isii

Sobre Gabriel Yudi Gati Isii

Gabriel Yudi Gati Isii já escreveu 55 posts nesse site..

Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

BetWarrior


Poliesportiva


Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

Artigos Relacionados

Topo