Ex-atacante do Paysandu pode render 900 mil ao clube

Nicolas Godinho, ex-atacante do Paysandu, pode render 900 mil ao clube de Belém. O jogador, que atualmente joga no Goiás, briga por uma vaga na primeira divisão da elite do futebol brasileiro. Assim, caso o time de Goiânia consiga o acesso, o Papão ganhará uma quantia por isso.

Nicolas Godinho no Paysandu

Em suma, o atacante disputou 103 jogos pelo Paysandu (48 vitórias,  35 empates e apenas 20 derrotas). Além disso, Nicolas Godinho fez 37 gols no Papão, sendo 15 pelo Brasileirão Série C, 19 no Campeonato Paraense e três na Copa Verde.

Nicolas Godinho no Goiás

Em síntese, Nicolas Godinho estreou pelo Goiás no dia 09/07/2021, em jogo contra a equipe do Náutico, onde o jogador veio do banco de reservas já no fim da partida. Desde lá, o atacante fez 20 partidas pela equipe de Goiânia (dez vitórias, cinco empates e cinco derrotas). Além disso, balançou as redes em cinco ocasiões.

Assim, caso a equipe do Goiás suba para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Paysandu ganhará uma quantia de 900 mil por ter sido último clube que Nicolas jogou.

Próximos jogos do Paysandu

Por fim, o Paysandu volta a campo na tarde desta quarta-feira (20), às 20h (horário de Brasília), contra a equipe do Penarol-AM, no Estádio Banpará Curuzu, em jogo válido pela Copa Verde. Assim, com a presença de seu torcedor, o Papão terá a estreia de Wilton Bezerra como novo treinador do time de Belém.

Já no próximo sábado (23), o Paysandu volta a enfrentar o Ituano, time que perdeu por 3 x 1 na última partida da fase quadrangular do Campeonato Brasileiro Série C. Assim, a equipe de Belém precisa da vitória caso ainda sonhe com a vaga na divisão de cima.

Foto destaque: Divulgação/John Wesley/Paysandu

Enzo Pires

Enzo Pires

Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.