Everton x Palestino como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na última sexta-feira (22), Everton x Palestino se enfrentaram pela 11ª rodada do Campeonato Chileno. Dessa forma, com um jogo sem gols, as duas equipes somaram apenas um ponto para competição.

Assista aos melhores momentos de Everton x Palestino

1º tempo: com a falta de pontaria, partida segue zerada

A partida começou bem faltosa. Assim, aos 9′, Luis Jiménez cabeceou no ângulo, mas a bola saiu pela linha de fundo. O Palestino também tentou com Vicente, mas a finalização acabou sendo bloqueada. O Everton também criou com Ádrian Sánchez, que também teve sua finalização bloqueada. A partida estava lá e cá, com os dois times buscando o resultado. Porém, com a falta de pontaria, o duelo foi para o intervalo com o placar zerado.

2º tempo: mesmo com um a mais, Palestino não vence e placar acaba zerado

Na volta do intervalo, o Everton chegou na primeira oportunidade. Logo aos 2′, Álvaro Madrid bateu firme, mas a bola saiu pela linha de fundo. Lucas Di Yorio também tentou, mas o chute saiu pela linha de fundo. A melhor oportunidade saiu aos 19′, quando Misael Dávila bateu firme e bateu na trave. Além disso, Juilio Barroso briga com o jogador e foi expulso da partida. Sappa teve que trabalhar o chute de Cuevas. Porém, o duelo acabou com o placar zerado.

Everton x Palestino – E agora?

Por fim, o próximo compromisso do Everton é na terça-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Ayacucho. Em contrapartida, o Palestino recebe o Antofagasta, no domingo (8), às 17h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Twitter do Everton

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.