Everton x Ayacucho como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nesta terça-feira (26), Everton x Ayacucho se enfrentaram pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana. Assim, os donos da casa se deram melhor e venceram o adversário por 2 x 1. Dessa forma, o destaque foi o zagueiro Echeverría, que anotou os dois gols da vitória. Techera, atacante da equipe peruana, fez o de honra. Portanto, o placar final foi 2 x 1.

Assista aos melhores momentos de Everton x Ayacucho

 Em breve

1° tempo: jogo feio

A etapa inicial foi marcada por muito cautela e falta de oportunidades. Afinal, faltou categoria para os jogadores de meio campo criarem grandes oportunidades. O Everton até tentou algumas jogadas interessantes, mas não deu certo. Assim, os times foram para o intervalo com o 0 x 0 no placar.

2° tempo: a emoção ficou para o final

Na sequência o jogo melhorou, pois as equipes tentaram propor mais o jogo. Todavia, esbarravam na falta de criação. Assim, a solução para ambos os lados foram as bolas paradas. Dessa forma, o Everton fez dois gols similares: cruzamento de Valenzuela e gol de Echeverría. Então, ainda deu tempo de Techera diminuir para o Ayacucho com gol de pênalti.

Everton x Ayacucho – E agora?

Por fim, com a vitória, o Everton chega a 2ª colocação do grupo D, atrás do São Paulo. Inclusive, o Tricolor Paulista é o próximo adversário da equipe chilena na Copa Sul-Americana. Contudo, o jogo será no Morumbi. Em contrapartida, o Ayacucho retorna na competição continental em casa contra o Jorge Wilstermann. Antes disso, a equipe enfrenta o Allianza Atlético pelo Campeonato Peruano.

Foto Destaque: Divulgação/Everton

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.