San Lorenzo

Na noite desta segunda-feira (29), o San Lorenzo venceu o Estudiantes por 2 x 0, fora de casa. Em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Argentino de 2021. O duelo marcou o embate entre duas equipes em situações opostas na competição nacional. Em suma, foi um jogo onde o time da casa atacou e buscou o gol. Mas quem saiu com a vitória foi o visitante que aproveitou melhor as oportunidades criadas.

Assista aos melhores momentos de Estudiantes x San Lorenzo

1º Tempo: Estudiantes cria mais, mas vê o adversário sair na frente

A princípio, o jogo começou equilibrado. De tal forma que ambas as equipes tentavam ter o controle da bola. Contudo, quem saiu na frente foi o San Lorenzo. Afinal, aos 12′, após assistência de Franco Di Santo, o atacante Nicolás Fernández apareceu na área e completou para o fundo do gol. Como resultado da vantagem, os visitantes recuaram um pouco. Enquanto isso, o Estudiantes aproveitou para avançar ao ataque. No entanto, os mandantes não conseguiram empatar o confronto. A etapa inicial terminou 1 x 0.

Tempo: San Lorenzo aproveita melhor as oportunidades e mata o jogo

Certamente o Estudiantes voltou do intervalo decidido a buscar o resultado. Em síntese, a equipe até atacou mais e desenvolveu boas chances, mas estava difícil colocar a bola na rede. Dessa forma, quem aproveitou a oportunidade que teve foi o San Lorenzo. Aos 23′, Franco Troyansky recebeu bom passe dentro da área e rolou, na medida, para Juan Ramírez que finalizou, de primeira, no canto do goleiro, ampliando a vantagem no placar. Desse modo, o jogo terminou com 2 x 0 para os visitantes.

https://twitter.com/SanLorenzo/status/1376684954143354880

Estudiantes x San Lorenzo – E agora?

Como resultado da vitória, o San Lorenzo soma oito pontos e pula para a 10ª colocação do Grupo A. Em contrapartida, o Estudiantes continua com 11 ponots e cai para o 6º lugar. A próxima partida do time do Papa é contra o Rosário Central, em casa, na sexta-feira (2), às 19h. Por outro lado, o León visita o Banfield na segunda-feira (5), às 21h15 (todos em horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/San Lorenzo

Carlos Soares
Carlos Soares
Além da enorme paixão pelo esporte, eu sempre tive facilidade com a comunicação no geral. É uma habilidade que me destaca em qualquer ambiente que esteja. O desejo de fazer jornalismo surgiu devido a vontade de fazer com que essa aptidão possa me proporcionar grandes desafios em minha carreira profissional, principalmente na área esportiva. Ao ingressar na faculdade e estagiar na área, descobri diversas abordagens diferentes que o jornalismo pode ter e a quantidade de histórias que estão esperando para serem contatadas. O que fez eu me interessar ainda mais pela profissão e querer desempenhar um fazer jornalístico objetivo e de qualidade.