No Estádio Jorge Luis Hirschi, Estudiantes e Racing se enfrentaram em duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Argentino. Assim, a partida terminou em 0 x 0, um resultado ruim para as duas equipes. Dessa forma, o Pincha perdeu a chance de encostar na liderança. Por outro lado, o Racing segue sem vencer no torneio e permanece na parte baixa da tabela.
Índice
1º Tempo
A primeira etapa começou com os visitantes controlando a partida. Dessa maneira, uma das chances reais de gol ocorreu aos 19′. Logo após cruzamento, Enzo Copetti cabeceou e parou em Mariano Andújar. No final do 1º tempo, o Estudiantes quase abriu o placar com Leandro Diaz depois de um erro da defesa da La Academia.
https://twitter.com/EdelpOficial/status/1366189372060631046
2º Tempo
Em conclusão, a etapa complementar iniciou com os visitantes buscando a vitória. Aos 11′, Matias Rojas acertou um belo chute no travessão. Então, outra vez, o meia finalizou, porém sem perigo à meta do Picha. Sem mais emoções, o duelo terminou em 0 x 0. Além disso, a equipe de Avellaneda torce pela rápida recuperação de Gabriel Arias, que teve que ser substituído por conta de dores na costela.
https://twitter.com/RacingClub/status/1366179565224288256
Estudiantes x Racing – E agora?
O Racing enfrenta o River Plate na próxima quinta-feira (4), pela Supercopa da Argentina. Por outro lado, o Estudiantes visita o Arsenal de Sarandí no domingo (7).
Melhores Momentos – Estudiantes x Racing
Foto destaque: Divulgação/Twitter Estudiantes