O técnico Fernando Diniz não quis nem saber da proximidade com a final da Libertadores e mandou força máxima para enfrentar o Goiás, nesta quarta-feria (25), às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. A escalação do Fluminense terá 10 titulares, e apenas Nino, lesionado, estará fora entre o onze inicial da equipe.
Assim, estarão em campo veteranos como Felipe Melo, Marcelo, Ganso e Germán Cano, que possuem um cronograma específico de treinamentos. Este provavelmente será o último teste dos titulares antes da final da Libertadores contra o Boca Juniors, no dia 4 de novembro (sábado), às 17h (de Brasília), no Maracanã.
Escalação do Fluminense para enfrentar Goiás pelo Brasileiro
O Fluminense entrará em campo com Fábio, Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e Cano.
Dentre os jogadores mais utilizados, além de Nino, que se recupera de entorse no joelho esquerdo, apenas John Kennedy, em recuperação de pubalgia, está fora. Alexsander, que vinha como titular, tem sido preterido por Martinelli nos últimos jogos.