Emiliano Velázquez projeta grande temporada do Santos em 2022: "Tem que estar sempre lá em cima"

Antes de mais nada, o zagueiro Emiliano Velázquez deve ser mais uma novidade no time de Fábio Carille para a estreia do Campeonato Paulista de 2022. Voltando de lesão, o defensor luta contra o tempo para ficar 100% recuperado.

EMILIANO VELÁZQUEZ RETORNA AO SANTOS E VISA BOA TEMPORADA EM 2022

Decerto, Velázquez chegou ao Santos em agosto de 2021 e logo conseguiu a titularidade no time de Fábio Carille. No entanto, uma lesão tirou o defensor das últimas rodadas do Brasileirão. Dessa forma, Emiliano passou as suas férias treinando em casa, visando sua melhor forma física para a temporada.

“Muito feliz por rever a família e renovar as energias durante as férias. Agora é voltar mais forte do que terminei ano passado. Trabalhei muito para conseguir iniciar as atividades em campo e estou pronto. A pré-temporada é o primordial. Um bom trabalho feito agora vai fazer a diferença durante todo o ano para a nossa equipe. Retornei um pouco antes, mas já estava programado. É um trabalho que eu já estava fazendo no Uruguai para voltar bem, assim como os companheiros de elenco também se cuidaram bastante nas férias. Todos aqui estão muito felizes e empolgados para fazer um grande ano”, afirmou o zagueiro.

Por fim, Emiliano Velázquez destacou que o Santos sempre tem que ser um dos protagonistas das competições em que estiver. Assim, destacando que esse é o objetivo do clube na temporada.

“Eu quero o Santos FC grande sempre. Um clube que ganhe tudo e que brigue por todos os títulos. É o que todos nós queremos, é um grande clube, como é o Santos FC, tem que estar sempre lá em cima. Então vamos brigar por isso nesta temporada”, concluiu o defensor.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o primeiro jogo do elenco profissional do Santos vai acontecer no próximo dia 26 de janeiro, contra a Inter de Limeira, pela estreia do Campeonato Paulista de 2022. Assim, o duelo vai acontecer no estádio Major José Levy Sobrinho, no interior de São Paulo. Além disso, o confronto vai se iniciar às 19h (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: Ivan Storti/ Santos FC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário