No próximo sábado (12), o Emelec recebe o El Nacional pela 28ª rodada do Campeonato Equatoriano. A bola rola no Estádio Banco del Pacífico Capwell, em Guayaquil, às 22h30 (horário de Brasília). Ambas equipes não saíram vitoriosas de seus últimos jogos, mas agora com toda certeza estão motivadas a enfim conquistar os três pontos. 

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

EMELEC

Logo depois do empate com o Barcelona de Guayaquil e a derrota para o Independiente Del Valle, o Emelec agora vai a campo buscando enfim se aproximar novamente da 1ª colocação. Como mandante, o El Bombillo soma um total de sete vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas durante todo o campeonato. Foram 13 jogos em casa até agora, com 22 gols marcados e apenas quatro sofridos. Nesse ínterim, a três jogos do fim da 2ª fase do campeonato, o Emelec busca a ponta da tabela para então ir até a fase final, onde os jogos serão mata-mata.

EL NACIONAL

Do lado adversário, em contrapartida, temos o lanterna da segunda fase do Campeonato Equatoriano. O El Nacional carrega, ao longo das 27 rodadas já disputadas, nove derrotas, quatro empates e só uma vitória enquanto visitante. Fora de casa, marcou apenas quatro gols e sofreu 16. Ele vem de derrota para o Guayaquil City e para o Independiente Del Valle e de um empate no último jogo contra o Aucas. Dessa forma, para o confronto no Banco del Pacífico Capwell, o time vai com a necessidade de superar suas próprias estatísticas, porque precisa sair vitorioso. 

RETROSPECTO – EMELEC X EL NACIONAL

O confronto já se repetiu 49 vezes. Emelec foi mandante em 24 e o El Nacional, em 25. Neste cenário, como resultado, o Emelec levou a melhor em 21 jogos e o El Nacional em 14. Por fim, os times empataram seis vezes, sendo apenas duas na casa do time azul.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Primeiramente, destaco que duas equipes entram em campo com sede de vitória. Apesar disso, o time visitante tem dificuldades para finalizar fora de casa, foram apenas quatro gols ao longo de todo o campeonato. Como mandante, o clube de quito se deu melhor na 1ª fase, mas dessa vez o Emelec recebe o El Nacional se mostrando mais ofensivo e com uma defesa bem estruturada, por isso é favorito neste jogo. A aposta é de 2 x 0 como resultado para o time da casa.  O bet365 paga 1.44 pelo resultado. 

ODDS:  | 1 (1.44) | X (4.00) | 2 (6.00)

Foto destaque: Reprodução/Diseño El Comercio/Elcomercio.com

Laisa Rodrigues

Laisa Rodrigues
Sou atleta de sofá, corneteira, palmeirense apaixonada e jornalista em formação. Joseense de 20 anos, estou no terceiro ano da faculdade e sonhando, todos os dias, com tudo de mais lindo que ainda vou viver com a área esportiva. Vem comigo?

Artigos Relacionados