Na noite desta última segunda-feira (21), o Central Córdoba recebeu o Vélez Sarsfield no Estádio Alfredo  Terrera. Assim sendo, o confronto foi pela 2ª rodada da Fase Complementar no Argentino 2020/21. Dessa maneira, El Fortín venceu por 4 x 0 e conquistou os três pontos. Por outro lado, os Ferroviarios amargaram a segunda derrota consecutiva.

1º TEMPO

A partida começou com bastante faltas, pelas duas equipes. Aos 4′, Ricardo Álvarez, após, cobrança de falta, finalizou no ângulo e abriu o marcador. Posteriormente, Santiago Rosales recebeu um ótimo passe, mas, estava impedido. Depois disso, Oscár Solomón cabeceou para área, porém, sem sustos para o goleiro. Da mesma maneira, em cobrança de escanteio, Centurión finalizou de cabeça no centro do gol. Em conclusão, a equipe de Córdoba, até ensaiou uma reação, mas, encerrou atrás do placar.

https://twitter.com/Velez/status/1341158924192505858

2º TEMPO

Na volta do intervalo o Vélez Sarsfield buscou ampliar. Lucas Orellano finalizou de fora da área, mas, sem perigo para o arqueiro. Em contrapartida, Santiago Rosales chutou para o gol e a bola bateu no pé da trave. Logo depois, a intensidade dos Ferroviarios continuou. Francisco Cerro finalizou de longe, e a pelota carimbou o travessão. Contudo, o duelo persistiu com chances de empate. Por fim, Cristian Tarragona chutou no lado direito e sem chances para o arqueiro, decretou a vitória por 2 x 0.

https://twitter.com/Velez/status/1341176140782833672

CENTRAL CÓRDOBA X VÉLEZ SARSFIELD – E AGORA?

Com a vitória o Vélez conquistou a sua segunda vitória, e está empatado com o Newell's Old Boys. Assim sendo, enfrenta o Estudiantes, pela 3º rodada do Argentino, nesta segunda-feira (28), às 17h10. Entretanto, o Central Córdoba conheceu sua segunda derrota , e ocupa o penúltimo lugar do Grupo B. Dessa maneira, joga contra o Newell's Old Boys, nesta terça-feira (29), às 19h20 (todos em horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – CENTRAL CÓRDOBA X VÉLEZ SARSFIELD

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Vélez Sarsfield

Juan Camilo
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Artigos Relacionados