Na noite da última quarta-feira (9), o Once Caldas recebeu o Patriotas no Estádio Palogrande. A partida valia a classificação para a semifinal da Liguilla, que dá direito a uma vaga na Copa Sul-Americana 2021. Os Brancos venceram por 2 x 0, com gols de Dayro Moreno e Marcelino Carreazo e garantiram o 2º lugar no grupo B.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

1º TEMPO

A princípio, nos primeiros minutos de partida a equipe da casa foi pressionada pelo Patriotas, porém os Rojos não souberam aproveitar as poucas chances que foram criadas e os Brancos passaram a dominar o jogo. Assim, aos 22 minutos, com um gol de falta de Dayro Moreno, o Caldas abriu o placar em Palogrande. Na entrada da área, o camisa 17 ajustou e chutou no canto direito do goleiro Yasser Chavez. Dessa forma, a etapa inicial terminou em 1 x 0 para o Once Caldas.

2º TEMPO

Ao contrário do 1º tempo, na etapa final o time do Patriotas voltou com outra postura e afim de empatar a partida. Os Rojos geraram vários lances de perigo na meta do goleiro Ortiz. Dessa forma, a defesa do Once Caldas soube se segurar e administrar o resultado favorável. Até que faltando seis minutos para o fim do jogo, Dayro Moreno roubou uma bola e deu um belo passe para Marcelino Carreazo marcar o 2º gol. Assim, o placar de 2 x 0 deu a tranquilidade e vaga para as semifinais.

ONCE CALDAS X PATRIOTAS – E AGORA?

Com essa derrota e apenas três pontos conquistados, o Patriotas está fora da disputa por uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem. Por outro lado, o Once Caldas está classificado e avança para a próxima fase. Assim, os Brancos enfrentam o Millonarios, líder do grupo B e quem vencer joga contra o vencedor de Deportivo Pereira  Atlético Bucaramanga. Por fim, o ganhador desta Liguilla enfrentará o Deportivo Cali pela última vaga na competição continental.

Foto destaque: Reprodução/Dimayor

Jaqueline Braga

Jaqueline Braga
Desde pequena, respiro futebol e sempre desejei trabalhar com aquilo que mais amo. No jornalismo encontrei a possibilidade de fazer isso e me realizo com cada trabalho que faço. Transmitir a verdade e ser voz para quem necessita é o que me motiva todos os dias.

Artigos Relacionados