Antes de mais nada, na última terça-feira (25), o jovem goleiro Eduardo Araújo assinou seu primeiro contrato profissional com o Santos, que será válido por dois anos. A princípio, o jogador vai integrar o sub-23 do Peixe, que vai disputar o Brasileirão de Aspirantes.
CONTRATO DA NOVA PROMESSA DO GOL
Em suma, o Conselho Deliberativo do Santos aprovou a contratação de Eduardo e a compra de 60% dos direitos do jovem goleiro. Assim, devido à situação financeira, oclube paulista não comprou uma porcentagem maior do atleta. Além disso, o contrato tem validade de dois anos com chance de renovação e uma multa rescisória não divulgada.
GRANDE CONCORRÊNCIA NA POSIÇÃO
Decerto, o jovem Eduardo trocou o time principal do Figueirense pela base do Santos para realizar um sonho de vestir a camisa do Peixe. Desde que chegou ao Alvinegro no mês passado,o arqueiro vem ganhando destaque nos treinamentos. No entanto, o guarda-redes terá grande concorrência na equipe.
Dessa forma, no elenco profissional, estão João Paulo, John e Vladimir. Além disso, conta com outros destaques da base, e Eduardo se junta a eles com esperança de uma chance.
FELIZ PELA CHANCE NO SANTOS
Desse modo, em entrevista exclusiva ao Futebol na Veia, Eduardo contou a felicidade deste momento tão especial em assinar seu primeiro contrato profissional com o Santos.
“De muita felicidade, e só me deu mais motivação para seguir trabalhando, agora oficialmente jogador do Santos”, afirmou Eduardo.
Portanto, confira mais sobre o Santos:
- Moraes retorna ao Santos após empréstimo e recusa novas propostas
- Conheça Vinicius Zanocelo, possível reforço do Santos para a temporada
Foto destaque: Divulgação/Santos FC


