Duilio fala sobre possível retorno de Paulinho no Corinthians: "Espero que desta vez dê certo"

Antes de mais nada, o Corinthians recebe o Cuiabá, neste sábado (13), em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão 2021. A saber, na Neo Química Arena, em São Paulo. Com isso, o presidente Duilio Monteiro, do Timão, falou sobre os rumores da negociação com o volante Paulinho, pois o atleta está treinando no CT Joaquim Grava.

“Paulinho treinou algumas vezes na academia, essa parte física, não a parte de campo. Mas ainda não é de forma definitiva, ele tem seus compromissos, às vezes vai, às vezes não vai. Temos conversado sobre futuro, é uma vontade nossa. Espero que desta vez dê certo”, falou Duilio.

Logo depois, o cartola comentou sobre a sondagem do Benfica pelo zagueiro João Victor, de 23 anos. Assim, o Timão detém 55% dos direitos econômicos do jogador. Ao todo, o jovem tem 44 jogos, com contrato válido até junho de 2022.

“Essa notícia estou sabendo agora, mas João Victor vem fazendo um excelente campeonato e a gente imagina que realmente virão (propostas), tivemos consultas no meio do ano, é natural pelo desempenho. Vão aparecer propostas e sondagens. A gente fica feliz, não só com ele, mas com outros que subiram da base e que têm potencial para ajudar o Corinthians no campo e na parte financeira”, comentou.

DUILIO SOBRE UM NOVO CENTROAVANTE

Por fim, o Corinthians tem apenas o centroavante no elenco. Além disso, conta com alguns jogadores da base. Entretanto, o Duilio está atento no mercado para suprir essa carência no elenco.

“Centroavante é uma necessidade, a gente sente a carência, temos só o Jô. Mas não existe conversas ou alvo definido. Vamos procurar, vamos buscar. Se não tiver no mercado um que tenhamos certeza que vai chegar assumir a posição, temos os garotos da base, Cauê, Felipe e Giovani. Ou trazemos um pronto, de alto nível, ou vamos apostar nos garotos”

Foto destaque: Divulgação/ Eduardo Viana/Lancepress

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo