Em suma, o meia Dudu, autor de um gol no jogo, foi destaque na vitória do Palmeiras, contra o São Paulo, pela Copa Libertadores. Decerto, a vitória de 3 x 0, garantiu a classificação para as semifinais da competição. Desde que retornou ao Verdão, Dudu vem evoluindo fisicamente e ontem, por muitos torcedores, como o melhor jogador da partida.
Portanto, Dudu quer sempre jogar e brincou com os pedidos constantes para Abel Ferreira o colocar em campo, mesmo quando a programação do time, é poupa lo:
“O Abel já sabe que eu sou fominha. Já conversamos sobre isso. Temos um grande elenco, mas quero jogar o máximo de jogos possíveis, mas sempre respeitando a decisão do treinador e dos meus companheiros.”
Antes da partida de ontem, o clima no vestiário do Palmeiras era de resposta para o treinador Crespo. Decerto, o argentino declarou, na entrevista coletiva após o primeiro jogo, que o São Paulo iria para o Allianz parque para “fazer história”. Portanto, Dudu não entrou em polêmica, mas rebateu a fala do treinador do rival:
“Ele falou pra motivar o elenco dele, mas fazer história no nosso estádio, não. Quem tinha que fazer história era a gente!”
Dudu escolheu o caminho contrário de Felipe Melo, que provocou o rival com a fala de Crespo, logo após o fim da partida de ontem.
Foto destaque: Reprodução/Palmeiras