Douglas

O meia Douglas, 38 anos, chegou ao Brasiliense para reforçar a equipe no mês de março. Experiente, o jogador às vésperas de um jogo importante, vive aquele friozinho na barriga. Isso porque o Jacaré entrará em campo na final do campeonato estadual. Por outro lado, o meia já tem 18° títulos na carreira por vários clubes como Criciúma, Corinthians, Grêmio, Vasco e Avaí.

Dessa forma, o camisa 10 já disputou sete jogos com duas vitórias, três empate e duas derrotas. Mantendo seu retrospecto de um meio-campo clássico, o jogador tem uma função de armação de jogadas. Assim sendo, mantém sua principal característica do passe decisivo. Entretanto, Douglas garante empenho a fim da conquista do estadual. Além de conseguir o acesso do Brasiliense para a Série C.

“Como toda a decisão, é um jogo de extrema importância e concentração. Temos uma equipe qualificada, com muitos jogadores experientes e com muita vontade de vencer. Quero ajudar meus companheiros e o clube a conquistar mais esse título e colocar um troféu inédito em minha galeria pessoal,” afirma Douglas.

Por fim, o clássico decisivo contra o Gama. acontece neste sábado (29), às 16h (horário de Brasília), no Bezerrão. A equipe do Brasiliense busca seu 10º título do Candangão e tentar o troféu que não vem desde 2017.

Foto Destaque: Divulgação/MS Sports

Avatar
Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Artigos Relacionados