O Palmeiras confirmou o empréstimo dos jovens Ângulo e Pedrão ao Portimonense, de Portugal. Em suma, eles irão permanecer no novo time por um ano, com possibilidade da compra pelos portugueses.
Decerto, o zagueiro Pedrão continuará em Portugal, pois na temporada passada, defendeu o Nacional da ilha da Madeira. Para isso, renovou sem contrato com o Palmeiras até o fim de 2023, para novamente ser emprestado. Por outro lado, o atacante Ângulo, que é colombiano, não tem chances no time de Abel, chegando a ser emprestado ao Cruzeiro e ao Botafogo, também não se firmando.
Pedrão até foi inscrito na Libertadores, após o zagueiro Alan Empereur se transferir para a Itália. Entretanto, também não foi aproveitado por Abel. Decerto, o verdão colocou em contrato que o valor para a compra do zagueiro, no fim do empréstimo, é de cerca de 800 mil euros.
Em suma, o time vem trabalhando para negociar alguns jogadores, visando lucrar para abater a dívida com a patrocinadora. Decerto, outros nomes da base, como Wesley e Gabriel Silva, tem negociações com times dos Estados Unidos, e podem deixar o time. Além deles, um outro jovem que já ocupa o time titular também pode sair. Gabriel Menino, que está nas Olimpíadas, ocupa a vitrine que o Palmeiras espera, com times europeus se interessando pelo campeonato que o lateral possa fazer no torneio do Japão.
Foto destaque: Reprodução/Palmeiras


