Nesta quinta-feira (7), o dirigente do Fluminense, Celso Barros, criticou Mário Bittencourt. Dessa forma, o vice-presidente afastado, falou sobre a postura do presidente do clube, na derrota do Flu para o Fortaleza, que aconteceu nesta quarta-feira (6), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
Assim, no jogo que marcou a volta da torcida no estádio, o Tricolor das Laranjeiras perdeu, por 2 x 0, para o Leão do Pici, com gols de Benevenuto e Tarouco. Nesse hiato, Mário Bittencourt, que assistia o jogo do camarote, se retirou do Maracanã, após ser vaiado pelos torcedores.
Por isso, nesta quinta-feira (7), o vice-presidente afastado do clube, Celso Barros, fez uma postagem no Instagram criticando a atitude do presidente. Dessa forma, diante do ocorrido, o dirigente do Fluminense afirmou que a volta da torcida era um temor para Mário Bittencourt:
“É por estas e outras que ele temia tanto o retorno do público aos estádios”.
https://twitter.com/FluminenseFC/status/1445923727741526018
Fluminense no Brasileirão
Agora, o Fluminense se encontra na 9ª colocação da tabela do Campeonato Brasileiro. A saber, o time soma 32 pontos conquistados. Haja vista que o Tricolor quebrou uma sequência invicta de sete jogos, com a derrota sofrida em casa, contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (6).
Após ser eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, o Fluminense tem foco total no Brasileirão. Então, o time mira alcançar a parte de cima da tabela para conquistar uma vaga na Liberta de 2022. Sendo assim, no próximo sábado (9), a equipe enfrenta o Atlético-GO, às 19h (horário de Brasília).
Além disso, no jogo contra o Dragão, o Fluminense conta, novamente, com a presença da torcida no Maracanã. Desse modo, o Flu já anunciou a forma de compra dos ingressos para o jogo, válido pela 25ª rodada do torneio nacional.
Foto Destaque: Divulgação / Fluminense


