Diniz explica ausência de Marinho: “A gente preferiu preservá-lo”

Antes de mais nada, a falta de Marinho nos últimos jogos gerou muitas críticas ao atacante do Peixe. Com isso, o técnico Fernando Diniz explicou a ausência do jogador nas últimas partidas do Santos e para o jogo decisivo desta quarta-feira (26), contra o Barcelona de Guayaquil

LESÃO DE MARINHO

Em suma, o atual Rei da América sofreu uma lesão na coxa esquerda no clássico contra o Palmeiras pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. A princípio, parecia algo sem gravidade. No entanto, o retorno do atacante se prolongou por mais tempo do que o esperado.

DINIZ EXPLICA AUSÊNCIA DO ATACANTE

Decerto, quando chegou ao Santos, Fernando Diniz ressaltou a vontade de contar apenas com jogadores que estão 100%. Assim, não é o caso de Marinho atualmente. Portanto, o treinador afirmou que colocá-lo em campo agora poderia levar a uma lesão mais grave.

“Marinho está cada vez melhor. Em breve vai estar nos ajudando. Tem treinado, tratado e achamos melhor resguardá-lo. Existia um risco de lesão. A gente preferiu preservá-lo”, disse Diniz.

DINIZ FALOU SOBRE O CALENDÁRIO DO BRASIL

Após a eliminação do Campeonato Paulista, Fernando Diniz teve sua segunda semana seguida de treinos livres para o elenco do Santos. No entanto, com o começo do Brasileirão, isso deve acabar. Dessa forma, o treinador falou da dificuldade do calendário do futebol brasileiro. 

“O calendário do futebol brasileiro é difícil desde a minha carreira como jogador. É difícil, mas é isso que tem pra hoje. Soubemos aproveitar bem esse período de treinos em Santos e espero que possamos jogar bem pra trazer bons resultados de volta”, afirmou Diniz.

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/Santos FC

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.