Antes de mais nada, o técnico Fernando Diniz assumiu a culpa durante a entrevista coletiva em relação a derrota do Santos. Com o resultado, o Peixe está fora da Copa Sul-Americana. Dessa forma, o treinador, ao lado de toda equipe, não teve um bom desempenho.
DINIZ FALA EM JOGO RUIM DE TODA EQUIPE DO SANTOS
Em suma, Diniz reconheceu o primeiro tempo ruim do Santos, onde a equipe não finalizou uma vez ao gol, mas teve 60% de posse de bola.
“Deu tudo errado. No primeiro tempo fomos diferentes do que produzimos, sem agressividade, profundidade, com baixa rotação de movimentos e troca de passes. Jogando assim contra quem marca bem como o Libertad, corremos o risco de não finalizar mesmo. Foi um erro coletivo nosso e que assumo a responsabilidade. Quando o time inteiro não anda, é porque o treinador fez alguma coisa errada”, disse Fernando Diniz, em entrevista coletiva.
Além disso, Diniz reconheceu a superioridade do Libertad e afirmou que a equipe paraguaia mereceu a vitória pelo futebol apresentado.
“Eles entraram mais para decidir o jogo, jogaram melhor, foram mais intensos principalmente no primeiro tempo. Não houve surpresa na estratégia, mas jogaram mais e mereceram a vitória”, completou.
Por fim, confira mais sobre o Peixe:
- Santos encerra treinos para enfrentar o Libertad; veja provável escalação do Peixe
- Jobson retorna aos treinos e fica perto de voltar aos gramados
- Santos acerta com Léo Baptistão e fica perto do anúncio oficial
- Santos cogita Lucas Lima, mas recua após grande rejeição da torcida do Peixe
Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube


