Diego Rosa se despede do Lommel SK e fica próximo do Bahia

Ao que tudo indica, meio-campista Diego Rosa, de 19 anos, deve mesmo ser o primeiro reforço da ‘Era City' no Bahia. Na noite da última quarta-feira (15), o jogador publicou um texto se despedindo do Lommel SK da Bélgica e, com isso, ficou mais próximo do Esquadrão. A informação é de Rodrigo Barata, do canal Bara Bahêa, no YouTube. Contratado em 2020 pelo conglomerado árabe, o atleta já despontou em seleções de base do Brasil e fez seu primeiro gol como profissional no clube Belga.

Mais um ciclo se encerra pra que outros venham a iniciar e o objetivo ser alcançado .Gostaria de agradecer ao @lommelskofficial pela oportunidade , por todos os ensinamentos. Agradeço a toda equipe e a torcida que me acolheram e foram fundamentais ao meu desempenho . Enfrentei alguns gigantes , tempos difíceis mais com muita fé em Deus venci .Me entreguei de coração todos os dias, fazendo e dando o meu melhor ao clube . Gratidão 🙏

Tudo encaminhado entre Esporte Clube Bahia e Grupo City

Dessa maneira,vale salientar que entre Esporte Clube Bahia e City Football Group está tudo acertado. Ou seja, faltando apenas a proposta ser entregue ao conselho deliberativo para depois os sócios do Bahia votarem. Na última segunda-feira (13), Carlos Santoro, representante do conglomerado desembarcou em na capital baiana e também foi à partida contra os catarinenses. Após mais de seis meses de negociação, enfim, o negócio irá ter um desfecho.

Foto Destaque: Instagram 

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.

Deixe um comentário