Dia de Ponte Preta que chega em busca da segunda vitória consecutiva na Série B

Inicialmente, nesta quarta-feira (27) é dia de Ponte Preta Vasco. A saber, a Macaca entra em campo, às 21h30 (horário de Brasília), em São Januário, em partida válida pela quarta rodada da série B do Brasileiro. Do mesmo modo, o time segue em busca da segunda vitória seguida na série B – terminou a última rodada na 11ª posição, por saldo (com os mesmos quatro pontos do quinto colocado)

Vale lembrar, após vencer o CRB no último sábado (23), o time do técnico Hélio dos Anjos busca uma nova vitória em um confronto que promete ser de alta dificuldade.

“Acredito que vai ser uma partida muito difícil, eles estão num momento de pressão muito grande, precisando de uma vitória, vão querer se impor e conseguir o resultado logo no início do jogo, contando com a força da torcida, vão tentar empurrar a gente. Temos que ter sabedoria para jogar nesta noite”, diz o lateral direito Norberto, responsável pela assistência para o gol de Lucca no jogo passado.

Dia de Ponte Preta em busca da segunda vitória consecutiva na Série B

Assim também, a equipe carioca está sendo cobrada pela torcida por ainda não ter vencido na competição. Ou seja, a imprensa local descreve a partida de logo mais como decisiva para a manutenção do técnico Zé Ricardo. No entanto, Norberto acrescenta que isso não pode afetar o time e pontua:

“Precisamos saber jogar o jogo, essa pressão pode até ser desfavorável a eles caso não consigam resultado. Com inteligência, podemos fazer um grande jogo , vai ser uma partida de nível muito alto e temos que estar atentos”

Nesse ínterim, Hélio dos Anjos não tem nenhum desfalque em relação à equipe titular que enfrentou o CRB e poderá repetir o time. De maneira que, o treinador não antecipa a escalação para logo mais. Do mesmo modo, a escalação deve ter: Caíque França, Norberto, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon; Danilo Gomes, Echaporã e Lucca.

Foto destaque: Divulgação/ÁlvaroJr/ PontePress

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.