Destaque do USAC, Murilo afirma: "vamos classificar"

Na manhã desta sexta-feira (7), o União Suzano fez história ao vencer o Concórdia de virada, por 3 x 2, na 2ª rodada da Copinha. A saber, foi o primeiro triunfo da história da equipe na maior competição de base do Brasil. Os gols da equipe suzanense foram marcados por ContarinMuriloMatheus Jesus.

Ao fim da partida, a reportagem conversou com Murilo, destaque do USAC no confronto. Dessa forma, o camisa 8 do time estava feliz pela atuação individual e coletiva no jogo. Além disso, falou sobre a importância da primeira vitória na Copinha.

“Sentimento inexplicável, mas muito feliz pelo gol e principalmente pela partida de toda equipe. Sempre bom trabalhar em cima de vitória. Um gás a mais pro resto da competição”, disse.

Posteriormente, o jovem projetou o próximo confronto contra o Fortaleza, na próxima segunda-feira (10), às 15h15 (horário de Brasília). Nesse sentido, atleta se mostrou confiante na classificação, que será definida na próxima segunda-feira (10).

“Temos que fazer a nossa parte e pontuar pra nos classificar, e nós vamos classificar. Acredito na nossa equipe e vamos fazer mais uma excelente partida”, afirmou Murilo.

Por fim, falou sobre a possibilidade de enfrentar o Corinthians na primeira partida de mata-mata. A saber, o Timão é o líder do Grupo 15 e deve pegar o 2º colocado no grupo do USAC.

“Sempre bom jogar contra time bom. Seja quem for que vier, vamos entrar concentrado para fazer um grande jogo e ir avançando de fase”, finalizou.

União Suzano de Murilo na Copinha

Após a vitória sobre o Concórdia, o Javali soma quatro pontos e está em 2º no Grupo 16 da competiçãoA equipe volta a campo contra o Fortaleza, na próxima segunda-feira (10), às 15h15 (horário de Brasília). Para se classificar, o União Suzano precisa pontuar contra o Leão do Pici. Em caso de derrota, depende de um tropeço do Ituano diante do Concórdia.

Foto Destaque: Divulgação/Gero Rodrigues

Gabriel Vicco
Oi, eu sou o Gabriel Vicco e sou apaixonado por futebol e sempre o tive o sonho de trabalhar com isso. Escolhi o jornalismo por gostar de escrever e me comunicar de várias maneiras. Tenho uma página no Instagram com alguns amigos, o Debate (@debate.fcs), onde postamos notícias, análises e coberturas do Brasileirão Feminino. Atualmente, tenho a certeza de que a profissão que mais almejo é o jornalismo esportivo, por isso busco por experiências e pela minha evolução nesse ramo.