Destaque de 16 anos do XV de Jaú fala sobre estilo de jogo na Copinha

A saber, o meia-atacante Kevyn, titular do XV de Jaú comentou sobre o estilo de jogo da equipe na Copa São Paulo de 2022.

A saber, o meia-atacante Kevyn é titular do time sub-20 do XV de Jaú. Sendo assim, desde 2021 no plantel, o destaque de 16 anos comentou sobre estilo de jogo na Copinha: “Avançar em espaços vazios para não levar pancada”

A princípio, se 2021 foi o ano da afirmação do meia-atacante Kevyn, de 16 anos, no time sub-20 do XV de Jaú, 2022 começou com o jogador tendo muita moral na equipe. Dessa forma, o jogador rompedor de linhas, cujas melhores características são: velocidade e drible, do alto de seus 1,80m, o jovem encara com maturidade a utilização diante dos garotos grandes.

“Como eu sempre joguei contra os mais velhos nas categorias de base, não sinto tanto a pressão. Busco jogar com inteligência, encontrando espaços vazios para não tomar tantas pancadas”, disse o jovem atleta.

Com uma vitória, um empate e uma derrota, o Galo da Comarca acabou eliminado na primeira fase da Copinha. Sendo assim, a derrota na estreia, em casa, para o Castanhal, custou caro a equipe. Além disso, no segundo jogo, um empate em 0 x 0 não serviu para recuperar os três pontos perdidos. Por fim, uma vitória por 1 x 0 sobre o gigante Grêmio, na última rodada, serviu como uma despedida de cabeça erguida para os jogadores.

“Infelizmente o resultado não veio. Tentamos correr o dobro para conseguir essa classificação”, avaliou

Foto Destaque: Divulgação / Assessoria / Kevyn

Redação FNV