Deportivo Pereira x Millonarios como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de tudo, na noite deste domingo (17), Deportivo Pereira e Millonarios se enfrentaram em jogo da 16ª rodada do Campeonato Colombiano. Assim, no Estádio Hernán Ramírez Villegas, o mandante bateu os visitantes por 1 x 0. Nesse sentido, os donos da casa es conseguiu um resultado positivo, enquanto os visitantes não pontuaram no fora dos seus domínios.

Assista aos melhores momentos de Deportivo Pereira x Millonarios

1° Tempo: Nada de gols

Antes de mais nada, se esperava um jogo com favoritismo para o Millonarios Ainda mais, pela questão do desempenho das equipes na competição. Apesar de estarem nos domínios do adversário, os visitantes até que levaram perigo de várias maneiras, tanto fora da área, como por dentro da área, porém não foram bem sucedidos

Com o decorrer da partida, os donos da casa foram mostrando que não deixariam a partida fácil para os seus adversários, conseguiram suportar bem a pressão inicial, e tentaram contra atacar, mas não conseguiram tirar o zero do placar.

2° Tempo: Montoya decide a partida

A segunda etapa foi bastante movimentada, pois ambas as equipes estavam dispostas a buscar o resultado. Entretanto, por algum tempo parecia que os visitantes iriam abrir o placar da partida, fato este que não se confirmou com o decorrer da partida.

Já, os mandantes também estavam tentando encontrar o seu melhor ritmo, e conseguiram, já que Santiago Montoya recebeu de Muniz, limpou a marcação e acertou um balaço no ângulo do goleiro Montero. Dessa forma, os visitantes até tentaram reagir, mas não conseguiram buscar o empate.

Deportivo Pereira x Millonarios – E agora?

Agora o Deportivo Pereira irá enfrentar o Tolima fora de casa. Enquanto isso, o Millonarios irá enfrentar o Jaguares de Cordoba dentro dos seus domínios.

Foto destaque: Divulgação / Deportivo Pereira

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio